1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que escolher ___ SE W880i - SE W910i - Nokia n73 - SE k810i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por musemaster, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1229)

1. musemaster

musemaster Power Member

Tenho aproximadamente 150 euros para gastar num telemovel e estou indeciso entre um destes. O visor do meu Samsung d900i partiu-se e mesmo com garantia e não tendo 1 ano ja me disseram na ***** que ficaria mais caro que comprar novo (suspeito).

Desta forma vou ter de adquirir um novo ou mandar este arranjar >(

O que me aconselham a fazer??

Qual dos telemoveis acima é o melhorzito? Gosto de telemoveis pequenos e finos (ou de slide).

Cumps

2. metale

metale Power Member

Preferes para ouvir música (W880, W910) ou tirar fotos (K810, N73)?

3. musemaster

musemaster Power Member

Nem para uma coisa nem outra. Prefiro algo resistente, com autonomia, que tenha msn e que não de problemas de software nem hardware. Acho que nunca ouvi musica num telemovel. Só mesmo radio.

4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Se queres autonimia = Sony Ericsson

Já o n73 tem uma carrada de problemas no software...anda mesmo lento...

Eu ia pro w910i...

Nao sei é se é compativel com o messenger...

Cumps

5. metale

metale Power Member

Messenger de alguma rede ou genérico tipo ebuddy?

6. moon_watcher

moon_watcher Power Member

De rede...
    Aliás, se tiveres o yorn extravaganza, ainda tens o msn de borla via Vodafone messenger!

Mas realmente...nao encontro no site da vodafone os modelos compativeis com o Vodafone messenger...

7. musemaster

musemaster Power Member

Tanto faz. Quero é que tenha a opção do messenger que por exemplo o w910i tem. Penso que os outros tb a tenham.

8. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

K810i FTW. É um all rounder

9. Borg

Borg Power Member

K810 faz tudo :)

10. zx-9r

zx-9r Power Member

k810.num_votes+=1;

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então estás mesmo a pedir o K810i :D

12. rmb

rmb Power Member

:x2: edit: k810.num_votes+=1

ps: o k810i so tem o msn da optimus, nao da vodafone.

13. musemaster

musemaster Power Member

E da TMN tem??

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, acho que o que a TMN tem é Super SMS é tipo o messenger deles, podes ver aqui mais sobre o assunto ;)

Cmps

15. musemaster

musemaster Power Member

Ja agora ninguem sabe onde posso arranjar um visor para o d900i? Nem em quanto fica isto? Nunca vos aconteceu isto ao telem? Como fizeram?

Posso não ouvir musica nem tirar fotos mas gosto de jogar nos telemoveis. Acho que vou adicionar o n81 a lista uma vez k esta abaixo dos 200 euros visto ter o programa n-gage. Qual o melhor deles?

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2008
  16. Desumano

Desumano Power Member

O N81 é bom para jogos, mas li que resistência e autonomia não são palavras que este telemóvel tenha no seu vocabulário. :P

Partilhar esta Página