Que escolher ___ SE W880i - SE W910i - Nokia n73 - SE k810i

musemaster

Power Member
Tenho aproximadamente 150 euros para gastar num telemovel e estou indeciso entre um destes. O visor do meu Samsung d900i partiu-se e mesmo com garantia e não tendo 1 ano ja me disseram na ***** que ficaria mais caro que comprar novo (suspeito).

Desta forma vou ter de adquirir um novo ou mandar este arranjar >(

O que me aconselham a fazer??

Qual dos telemoveis acima é o melhorzito? Gosto de telemoveis pequenos e finos (ou de slide).

Cumps
 
Nem para uma coisa nem outra. Prefiro algo resistente, com autonomia, que tenha msn e que não de problemas de software nem hardware. Acho que nunca ouvi musica num telemovel. Só mesmo radio.
 
Nem para uma coisa nem outra. Prefiro algo resistente, com autonomia, que tenha msn e que não de problemas de software nem hardware. Acho que nunca ouvi musica num telemovel. Só mesmo radio.

Se queres autonimia = Sony Ericsson

Já o n73 tem uma carrada de problemas no software...anda mesmo lento...

Eu ia pro w910i...

Nao sei é se é compativel com o messenger...

Cumps
 
Ja agora ninguem sabe onde posso arranjar um visor para o d900i? Nem em quanto fica isto? Nunca vos aconteceu isto ao telem? Como fizeram?

Posso não ouvir musica nem tirar fotos mas gosto de jogar nos telemoveis. Acho que vou adicionar o n81 a lista uma vez k esta abaixo dos 200 euros visto ter o programa n-gage. Qual o melhor deles?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo