1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 16 de Setembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 539)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tou a pensar faser um upgrade ao meu pc (tenho um piii 800 256 ram e geforce 4ti4200)
    Ja tenho +- ideia do que comprar mas gostava de ouvir (ou melhor ler) algumas opinioes.
    Isto é o que estou a pensar comprar:
    P4 530 (p4 3ghz socket lga 775 )
    Board (aki gostava mais da vossa opiniao porque estou indeciso entre estast 2)
    Abit as8 ou ASUS P5P800
    e comprava tb 2x 512 ddr 400

Como o dinheiro nao abunda :( nao me da muito jeito comprar board com pci express (ai era mais dinheiro para a grafica ) nem board com ddr2 que custa mais que a ddr normal.
    Eu uso mais o pc para jogos, isto é o k eu pensei mas aceito opinioes diferentes.
    Ob pela ajuda.

2. mavatar

mavatar Power Member

Já puseste a hipótese de mudar para AMD? é só uma ideia... sempre podias poupar uns trocos na board+cpu.

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Yao ;) AMD é tão boa para jogos como Intel e sempre é um pouco + barato, nomeadamente o cpu + board :d
    Quanto ao pci-express acho que ainda é cedo para se mudar já que de momento ainda não ha graficas decentes para ela, apenas estão anunciadas algumas que irão ser mesmo nativas nesta tecnologia (Geforce 6600, Ati x700 e os seus respectivos topos de gama), mas ainda nem sequer chegaram ao mercado, por isso o Agp ainda vai durar :)

Quanto a Ddr 2 eu ainda desconheço qual será as vantagens relativamente á Ddr normal :rolleyes:

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Para jogos ??? athlon64 all the way !!!

5. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Se é para jogos mais vale usares o dinheiro e apostares numa boa gráfica, se optasses por um sistema tipo NF7 + Barton 2500+ + 2x512Mb em vez do que referes ainda poupavas uns bons 150/200€

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

N é pa defender o P4, mas já existem por exemplo X800XT's PCI-EX.

Partilhar esta Página