1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que estranho

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SAMMAEL16, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 892)

1. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

alguem me é capaz de dizer porque é que o meu disco em vez de aumentar o espaço livre aquando de um programa desinstalado..ele ainda aumenta mais o espaço ocupado..parece no minimo estranho..ajudeme..agradecia..

2. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Estou com o mesmo problema que tu. Mas só nos ultimos dias o pc deu para embirrar.
    Desinstalo aumenta 1gb (ocupado), instalo um programa pequeno aumenta 1gb.
    Acho que vai ter é que levar com um format.
    Cump's

3. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

mas ninguem sabe nenhuma solucao para esse problema?

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Deve ser bug do próprio vista.

Aconselho-te a reiniciares o computador e veres se ficou com mais espaço livre...

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Não!
    Tenho-o há 7 meses e só começou a ter este problema há uma semana por causa de problemas a nivel de software. Acho que se formatar vai ao sitio!
    Cump's

6. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Tem a ver com uma pasta system information, na raiz do teu disco, acho eu, mas usa o ccleaner a ver se desaparece essa tralha

7. petersaints

petersaints Power Member

Sim e também tem a ver com o System Restore porque quando desinstalas ele vai guardar o estado do Windows anteriormente logo ocupa mais espaço... Limpeza do disco (limpando também os pontos de restauro antigos) + CCleaner de vez em quando resolve.

8. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Sim, tens razão lembro-me de ter mexido nisso do restauro devido aos problemas que tive.
    Agora já sei :D
    Obrigado
    Cump's

EDIT: Problema resolvido!
    Só uma coisa, como desactiva-se isso, para ele parar de fazer as cópias?

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  9. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

obrigado ppl..ja resolvi o meu problema..tbm gostava de saber como desactivar esse cena de fazer copias de seguranca..obrigadao:DLOOL

10. petersaints

petersaints Power Member

Na versão Business ou Ultimate ele tem as cópias sombra (ou shadow copy) é disso que estás a falar?? Se sim penso que haja uma opção no control panel. Se for apenas o restauro de sistema vai com a tecla direira a Computador>Propriedades depois na barra do lado esquerdo Protecção de sistema e podes desactivar nos vários discos o restauro de sistema. Eu prefiro deixar on para alguma enventualidade mas vocês é que sabem!

11. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Já não é preciso.
    Não lhe mexi, fica na mesma (em caso de qualquer problema) :p
    Cump's

Partilhar esta Página