que faco com orcamento?

Raines

Power Member
viva pessoal

depois de muito andar aqui as voltas estou indeciso entre....


pana 42pz80 + leitor dvd philips

ou

pana 42px80 + leitor dvd philips ou HTPC ou ps3 + surround sony...

as minha questao e entre a melhor tv e o leitor de dvd ou


a menos boa tv e com o resto da guita ou uma ps3 ou um HTPC.... que acham?
 
Última edição:
boas...
tb ja tive nessa indecisao...

a minha opcao ira ser...

42px80 + ps3 + logitech z-5400

Pois o preco deste pack, é só o preco da 42pz80...e como o dinheiro nao da para tudo...
Neste momento ja tenho as colunas ( que neste momento estao ligadas ao pc ), no proximo mes em principio irei buscar o plasma, e la para julho a ps3 :) a este pack, junto tb um leitor dvd (ja velhito que anda ali po quarto), mas para ler divx serve, assim poupo o leitor da ps3, k sera para fazer de media center e leitor de dvd com upscale e claro um pouco de jogos... :)


fica bem e boa sorte na escolha [][]
 
boas...
tb ja tive nessa indecisao...

a minha opcao ira ser...

42px80 + ps3 + logitech z-5400

Pois o preco deste pack, é só o preco da 42pz80...e como o dinheiro nao da para tudo...
Neste momento ja tenho as colunas ( que neste momento estao ligadas ao pc ), no proximo mes em principio irei buscar o plasma, e la para julho a ps3 :) a este pack, junto tb um leitor dvd (ja velhito que anda ali po quarto), mas para ler divx serve, assim poupo o leitor da ps3, k sera para fazer de media center e leitor de dvd com upscale e claro um pouco de jogos... :)


fica bem e boa sorte na escolha [][]

obrigado pela resposta:) eu estou inclinado para esse.... mas depois tenho medo de me arrepender de a pz ser mto melhor....

gostava de saber como e a diferenca, mas em coimbra nao ha hipotese...:(
essas colunas serao melhores que um sistema surround da sony?

http://www.*****-pro.com/pt/pt/503094/art/sony/home-cinema-ht-ddw890.html


as 5500 porque ja nao vi as 5400..
 
em relacao ao plasma, vou para o mais barato devido a diferenca de preco dar para o resto que quero comprar...e tambem pk epa...de 720p para 1080p, notasse diferenca nalguns casos, mas sinceramente eu acho que essa diferenca nao vale os 600-700euros de diferenca...isto na minha opiniao, agr se es daquelas pessoas, que epa, a 720p contam 10cabelos na careca de um gaijo e a 1080p afinal ja conseguem ver mais 5 ou 6 cabelos...ou que o homem fez mal a barba no pescoço, vai po pz... :)

em relacao ao som, eu na altura comprei as logitech, mas tb andava de olho nesse conjunto da sony, mas sinceramente nunca gostei da sony no que diz respeito ao som, e como ate comprar o plasma ia ter as colunas ligadas ao pc, nao me dava muito geito comprar o kit da sony...
mas talvez o da sony seja melhorzito, nao sei, nunca o ouvi tocar...

fika bem []
 
Back
Topo