1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que faco com orcamento?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Raines, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

depois de muito andar aqui as voltas estou indeciso entre....

pana 42pz80 + leitor dvd philips

ou

pana 42px80 + leitor dvd philips ou HTPC ou ps3 + surround sony...

as minha questao e entre a melhor tv e o leitor de dvd ou

a menos boa tv e com o resto da guita ou uma ps3 ou um HTPC.... que acham?

Última edição: 5 de Abril de 2008
  2. Raines

Raines Power Member

mas se calhar para ir para um HTPC ja convinha uma Full HD .. ou nao?

3. Raines

Raines Power Member

que acham?

um panasonic pz80 ou vou para o px e compro um sistema surround...?

4. nepice

nepice Suspenso

boas...
    tb ja tive nessa indecisao...

a minha opcao ira ser...

42px80 + ps3 + logitech z-5400

Pois o preco deste pack, é só o preco da 42pz80...e como o dinheiro nao da para tudo...
    Neste momento ja tenho as colunas ( que neste momento estao ligadas ao pc ), no proximo mes em principio irei buscar o plasma, e la para julho a ps3 :) a este pack, junto tb um leitor dvd (ja velhito que anda ali po quarto), mas para ler divx serve, assim poupo o leitor da ps3, k sera para fazer de media center e leitor de dvd com upscale e claro um pouco de jogos... :)

fica bem e boa sorte na escolha [][]

5. Raines

Raines Power Member

obrigado pela resposta:) eu estou inclinado para esse.... mas depois tenho medo de me arrepender de a pz ser mto melhor....

gostava de saber como e a diferenca, mas em coimbra nao ha hipotese...:(
    essas colunas serao melhores que um sistema surround da sony?

http://www.*****-pro.com/pt/pt/503094/art/sony/home-cinema-ht-ddw890.html

as 5500 porque ja nao vi as 5400..

6. nepice

nepice Suspenso

em relacao ao plasma, vou para o mais barato devido a diferenca de preco dar para o resto que quero comprar...e tambem pk epa...de 720p para 1080p, notasse diferenca nalguns casos, mas sinceramente eu acho que essa diferenca nao vale os 600-700euros de diferenca...isto na minha opiniao, agr se es daquelas pessoas, que epa, a 720p contam 10cabelos na careca de um gaijo e a 1080p afinal ja conseguem ver mais 5 ou 6 cabelos...ou que o homem fez mal a barba no pescoço, vai po pz... :)

em relacao ao som, eu na altura comprei as logitech, mas tb andava de olho nesse conjunto da sony, mas sinceramente nunca gostei da sony no que diz respeito ao som, e como ate comprar o plasma ia ter as colunas ligadas ao pc, nao me dava muito geito comprar o kit da sony...
    mas talvez o da sony seja melhorzito, nao sei, nunca o ouvi tocar...

fika bem []

Partilhar esta Página