que faço

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas


estou tipo num chat e descobrem onde vivo como faço?

Não percebi bem a tua pergunta, ou que pretendes obter com o teu tópico...
De qualquer maneira, só por estares no chat não sabem logo onde tu moras, podem saber a cidade mais próxima, no máximo, mas nunca sabem moradas certas, essa informação tá guardade com o ISP, e só é revelada para termos judiciais, e muitas vezes nem e revelada...

Cumps
 
É impossivel saberem onde vives se tu não lhes disseste nada.

O máximo que podem saber é o teu IP e o local onde esse IP está relativamente, nada como não ir ao google pesquisar por "who is ip".
 
nao

mas descobriram tipo a cidade perta

Lool, isso não é muito dificil, uma pessoa que apanhe o teu IP (não sei bem como mas é muito possível), pode pôr isso em sites especializados e ver a localização mais próxima, mas nunca sabem moradas certas...
Podem-te invadir o PC pelo teu IP; mas é preciso ser uma pessoa muito especilizada, não é nada fácil...

Cumps
 
Hmm.. O IP não é um número que aparece cada vez que se liga a net?
Se ele desligar e ligar a net depois fica com outro IP diferente de cada vez que fizer isso.. Não é?
 
tranca as portas de casa,corre as persianas e fecha-te com um garrafão de água e uma lata de conservas no armário lol.ele não te faz nada,saí do chat e fala com o people que já conheces,e se me quiseres conhecer tb tou aqui lol.eles não descobrem nada.desliga isso.
 
Hmm.. O IP não é um número que aparece cada vez que se liga a net?
Se ele desligar e ligar a net depois fica com outro IP diferente de cada vez que fizer isso.. Não é?

Se o seu ISP lhe der o IP dinâmico sim funciona, caso contrário se for estático nada feito!

Mas olha tive a ver um site que dá informações muito especificas à cerca do lugar (sem querer assustar :P): http://cqcounter.com/whois/

cumps
 
bem, havia 1 boss noum tracker -acho q o nick era Mercado Negro q o gajo descobriu n sei como o meu nome da net e certinho direitinho.. deu-me os meus dados todos q eu fiquei... ahhhhhhhhhhhhh. Tipo disse nome completo, morada telefone, contribuinte nº de telefone...
 
bem, havia 1 boss noum tracker -acho q o nick era Mercado Negro q o gajo descobriu n sei como o meu nome da net e certinho direitinho.. deu-me os meus dados todos q eu fiquei... ahhhhhhhhhhhhh. Tipo disse nome completo, morada telefone, contribuinte nº de telefone...

Isso é facilimo, desde que os dados do titular de um dominio não estejam em modo privado.
 
bem, havia 1 boss noum tracker -acho q o nick era Mercado Negro q o gajo descobriu n sei como o meu nome da net e certinho direitinho.. deu-me os meus dados todos q eu fiquei... ahhhhhhhhhhhhh. Tipo disse nome completo, morada telefone, contribuinte nº de telefone...
como é que fez isso.quanto a sacaninha epa não queres desligar problema teu :zzz:
não há segurança maxima.apenas bom senso
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo