1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que faço

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por WhySarX, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 696)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. WhySarX

WhySarX Power Member

Boas

estou tipo num chat e descobrem onde vivo como faço?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não percebi bem a tua pergunta, ou que pretendes obter com o teu tópico...
    De qualquer maneira, só por estares no chat não sabem logo onde tu moras, podem saber a cidade mais próxima, no máximo, mas nunca sabem moradas certas, essa informação tá guardade com o ISP, e só é revelada para termos judiciais, e muitas vezes nem e revelada...

Cumps

3. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

E vão descobrir porquê? Disseste onde vivias?

4. WhySarX

WhySarX Power Member

como descobriram

estou desesperado dizem que me vao coisar o pc

5. WhySarX

WhySarX Power Member

nao

mas descobriram tipo a cidade perta

6. Hostx

Hostx Power Member

É impossivel saberem onde vives se tu não lhes disseste nada.

O máximo que podem saber é o teu IP e o local onde esse IP está relativamente, nada como não ir ao google pesquisar por "who is ip".

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Lool, isso não é muito dificil, uma pessoa que apanhe o teu IP (não sei bem como mas é muito possível), pode pôr isso em sites especializados e ver a localização mais próxima, mas nunca sabem moradas certas...
    Podem-te invadir o PC pelo teu IP; mas é preciso ser uma pessoa muito especilizada, não é nada fácil...

Cumps

8. WhySarX

WhySarX Power Member

como me faço para vingar

dizem que me vao descubrir o msn

9. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Hmm.. O IP não é um número que aparece cada vez que se liga a net?
    Se ele desligar e ligar a net depois fica com outro IP diferente de cada vez que fizer isso.. Não é?

10. Nelinho10

Nelinho10 Banido

tranca as portas de casa,corre as persianas e fecha-te com um garrafão de água e uma lata de conservas no armário lol.ele não te faz nada,saí do chat e fala com o people que já conheces,e se me quiseres conhecer tb tou aqui lol.eles não descobrem nada.desliga isso.

11. Hostx

Hostx Power Member

Se o seu ISP lhe der o IP dinâmico sim funciona, caso contrário se for estático nada feito!

Mas olha tive a ver um site que dá informações muito especificas à cerca do lugar (sem querer assustar :P): http://cqcounter.com/whois/

cumps

12. WhySarX

WhySarX Power Member

nao querpo desligar pk estou a falar

ja agora como ponho o pc em seguramça maxima

13. H2O.PT

H2O.PT Power Member

bem, havia 1 boss noum tracker -acho q o nick era Mercado Negro q o gajo descobriu n sei como o meu nome da net e certinho direitinho.. deu-me os meus dados todos q eu fiquei... ahhhhhhhhhhhhh. Tipo disse nome completo, morada telefone, contribuinte nº de telefone...

14. Hostx

Hostx Power Member

Isso é facilimo, desde que os dados do titular de um dominio não estejam em modo privado.

15. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Quais as aplicações de segurança que usas?

16. Nelinho10

Nelinho10 Banido

como é que fez isso.quanto a sacaninha epa não queres desligar problema teu :zzz:
    não há segurança maxima.apenas bom senso

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página