que faxer para emule acelarar????

terror14

Membro
Ppl desculpem estar abrir um novo post ja com bastantes identicos a este mas é que tenho ca uma duvida atravesada no gargal :) lol . É assim eu estou a usar o EMULE BOWLFISH 9A e estou com o problema de estar a fazer download a 2 KB . Na semana passada comseguia fazer downloads a 100 Kb e estou agora com estes numeros sera possivel???? A minha net é SAPO ADSL 4MB agradecia mesmo se me ajudacem com passos o que fazer para ele voltar ao normal ?????? Obrigado pela comprensão . Comtinuem assim este Forum ajuda a resover muitas duvidas
 
não andaste a mexer nas options do emule? nem nas ligações tcp? estás a tirar muita coisa?
acho que há uma infinidade de coisas para o emule estar assim...


offtopic:
uma dica. saca o firefox 2.0 com o dicionário de português...faz maravilhas. :)
 
Ppl desculpem estar abrir um novo post ja com bastantes identicos a este mas é que tenho ca uma duvida atravesada no gargal :) lol . É assim eu estou a usar o EMULE BOWLFISH 9A e estou com o problema de estar a fazer download a 2 KB . Na semana passada comseguia fazer downloads a 100 Kb e estou agora com estes numeros sera possivel???? A minha net é SAPO ADSL 4MB agradecia mesmo se me ajudacem com passos o que fazer para ele voltar ao normal ?????? Obrigado pela comprensão . Comtinuem assim este Forum ajuda a resover muitas duvidas

Verifica se tens LowID, no painel de informações do lado direito, logo que abres o eMule. Se tiveres, provavelmente tens uma firewall ou um router a bloquear-te o acesso do exterior, daí não conseguires fazer downloads a velocidades recentes. Caso seja o router, podes usar este site para te guiar pelo processo de portforwarding.
 
Se já tiveres HighID, limita o upload a 17-19 KB/s (caso tenhas 256kbps de upload).

Provavelmente sacavas a 100 KB/s porque ainda não tinhas ficheiros para mandar para os outros. :P E agora que já os tens, estás a usar a largura de banda de upload inteira, o que faz com que o download se "engasgue".

E tenta sacar ficheiros com o máximo de fontes possível, 100 no mínimo.
 
Back
Topo