1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fazer com DVD...?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 30 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 648)

1. Raines

Raines Power Member

viva

tenho um LITE ON [email protected] que sempre trabalhou a 100%!!!

Grava princo a 4X, grava dvd+rw e cds tudo ok!

o firmware e o FS02.

Agora comprei um leitor de divx de sala (techwood 5050S) que havia na fnac e e espectacular!!!

So ha um problema... No forum do dvdmania o pessoal todo diz que ele le dvd-R na boa... no meu ja gravei em 3 marcas diferentes de -R, incluindo ritek, e nenhum le bem. gravei um dvd e ele nem identifica....

Mas esses mesmos dvd-r sao lidos bem pelo gravador e pelo leitor do pc.

Agora que acham que faça...? onde acham que esta o problema?

Acham que tenho alguma desvantagem em usar SÓ dvd+r para tudo e lixar nos - ?

obrigado

ja agora qual a melhor media de DVD+R a 4X para este gravador com este firmware?

os cds que ha na ***** so gravam a 2.4X

Última edição: 30 de Março de 2004
  2. peter alien

peter alien Power Member

http://www.fnac.es/dsp/;jsessionid=...=3711458194&Code2=41&prodID=463191&viewMode=1

Tá confirmado que lê todos os formatos.

A que velocidade é que gravaste os DVDs, Raines ?

A norma de leitura continua a ser a de 1X.

Por isso se gravaste a uma velocidade maior, poderão surgir problemas de leitura, principalmente nos leitores de sala, nos leitores para PC, é menos vulgar, porque eles vêem preparados para ler DVDs gravados a velocidades superiores á norma 1X.

3. Raines

Raines Power Member

viva

obrigado pela resposta!!!

gravei a 4X.... :(

vou tentar a 1 X

obrigado

4. peter alien

peter alien Power Member

De nada,

depois diz como correu.

Partilhar esta Página