1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que fazer com net e tv?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Raines, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 760)

1. Raines

Raines Power Member

tenho clix 12mb na minha casa.

Vou mudar agora e quero ter tv e uma net fixe com downloads ilimitados. 12mb chega me de velocidade.

estava para mudar o clix para a casa nova e por o tv cabo funtastic...

Mas comecei a ver os pacotes que ha e pensei na MEO, ZON e afins...

Que acham?

eu no clix consigo que a minha linha va ate 19mb.... disseram eles... tinha os 12mb fixes.

Vou mudar para perto e a distancia a central e parecida...

Vou ter uma tv no quarto e uma na sala e nessas quero ter canais.

O meo parece me fixe mas a net e so wireless ou posso ligar por cabos? eles tem um router?

a net do MEO tem funcionado bem?

e melhor meter um pacote desse genero ou meter o clix e depois uma tv a parte?

para manter o clix teria de pagar nova instalacao...

se calhar um dos outros ja nao era preciso... como sao as instalacoes e activacoes?

qual deles tem melhor qualidade?

Agradecia opinioes....:)

obrigado

ja andei a ler os topicos que por ai estao mas gostava de opinioes mais objectivas de quem tem ou experimentou:)

obrigado:)

2. Raines

Raines Power Member

3. jose esteves

jose esteves Power Member

Não metas o serviço de net NetCabo, Tvcabo Adsl... Foge destes serviços..;)

4. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Provavelmente a melhor solução será pensares em meter Internet de um operador que se adapte Às tuas necessidades e depois tv cabo com apenas os canais que queres ou cabovisao... depois de veres o que se adapta às tuas necessidades, investigas se essas empresas tem pacotes com net+tv e se compensam.

Sinceramente eu acho que o melhor é meter net de uns e tv de outros pois assim tens mais liberdade se um dia te chateares com a TV ou com a net, mandas a malta dar uma curva depois de acabar 1 ano de contrato!

5. Raines

Raines Power Member

nao e mal pensado nao:D

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Vai dar ao mm. Se tiveres Net e Tv da Zon podes ficar só com 1 ao fim de 12 meses, portanto...

Tens que procurar nos sites de cada operador e ver o que melhor te convém.
    Indo para a Zon pressupõe-se que tens cobertura por cabo, e assim a Net é por cabo (não ADSL).
    No MEO, serviço que funciona sobre ADSL, podes ligar um cabo eth ao router e depois ao pc numa boa. Ultimamente o wireless dos routers Thompson tb tem funcionado bem.

É tudo uma questão de gostos. Eu tenho Zon pq acho uma chatice ter que ter uma box para cada Tv. Agora tu decides.

Cumpz jpsfs

7. flak

flak Power Member

Eu tenho Netcabo 8mbit/512kbit, com tráfego ilimitado; serviço Funtastic Life; Telefone fixo grátis com chamadas ilimitadas.

Tenho 3 TV's em casa, mas só tenho Funtastic Life numa. Nas outras tenho o serviço clássico TVCabo.

Pago por mês 45,48€. E bastou um telefonema pra eles a ameaçar que ia mudar para o MEO para me fazerem este preço. :)

8. Raines

Raines Power Member

mas esse e o preco normal nao e?

pelo que vi na pagina era isso...

e a net e boa?

9. MANAGER

MANAGER Banido

Tenho o que ele tem mas a minha net é o 18 megas e tenho duas box uma HD e uma power box , não tenho razoes de queixa e a propria anacom veio a lume divulgar que o cabo nomeadamente a tvcabo a unica a conseguir manter velocidades proximas do que anuncia.
    O cabo tem mais estabilidade e permite chegar até 100megas.

10. flak

flak Power Member

É o preço normal, subtraído do aluguer da Powerbox, e apenas para novos clientes. E eu não sou um novo cliente. :)

Partilhar esta Página