que fazer de um portatil ***** - insys?

ainda há pior

o meu filho partiu o monitor (screen) do seu laptop Insys, alem de levar uns dias para conseguir falar com os serviços tecnicos. Quando consegui deram um orçamento de 350 euros para substituir o monitor, opção que recusei pois há computadores novos por pouco mais de 500 euros que são melhores que este.
Qual o meu espanto quando encontrei o mesmo monitor (marca, modelo e tudo) à venda por menos de 100 euros (imagino que a empresa já tenha lucro).
Quando perguntei aos serviços tecnicos porque existia uma dísparidade tão grande de preços, foi.me dito que era por causa do iva e mão de obra alem do material deles ser de marca.
Acho isso extraordinário, pois eu não sou tecnico e montei o monitor em menos de 10 minutos e garanto que a marca, modelo e referencia é a mesma. Após isto voltei a tentar resposta no forum da ***** (forum da Insys) e o que consegui foi ser bloqueado e dizem que foi por linguagem imprópria???? gostava de saber qual???? já vi como a Insys funciona quando não tem resposta e querem continuar a roubar nos preços.

Por estas e por outras NÂO COMPREM INSYS O BARATO SAI CARO.
 
Boas.
edwincc - onde conseguiste arranjar o monitor por esses preços?

Tenho um M761SU que sofreu uma queda enorme e o monitor também se foi à vida...
Pelo que tive a pesquisar os preços são altos...
com a assistência técnica tentei falar, mas as linhas estão sempre ocupadas...

Será que me podes ajudar?

obrigado por tudo
Ricardo
 
Boas.
edwincc - onde conseguiste arranjar o monitor por esses preços?

Tenho um M761SU que sofreu uma queda enorme e o monitor também se foi à vida...
Pelo que tive a pesquisar os preços são altos...
com a assistência técnica tentei falar, mas as linhas estão sempre ocupadas...

Será que me podes ajudar?

obrigado por tudo
Ricardo

Envia um mail para suporte@*****.pt. O custo do ecrã deve ser 199€ que é o que têm pago amigos que já tiveram o mesmo azar. Até é razoável, considerando que a Toshiba pede quase 400€ por um ecrã!
 
Back
Topo