1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fazer do velho

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por atlante, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1021)

1. atlante

atlante Power Member

Boas ppl,

Ta tudo a caminho; a minha mulher ainda nao viu a conta do golden mastercard
    DFI Lanparty SLI-DR
    Gskill 2*1Gb
    XFX 7600GT
    Kit WC *****

Problema que fazer do velho (my system)? preciso ideias e sugestoes.
    Tenho ainda extra:

P4 3Ghz Prescott, sem mobo para ele
    Duas PSU 350W e 400W
    Diversos coolers
    2*512Mb DDR400 (KIngston + Noname)
    Caixa velha bonita mas com buracos horriveis atras para caber Fan120mm
    WC coolmaster R120
    Pouco Dinheiro

PS: quem tem esposa sabe que elas nao gostam de coisas inestéticas em casa :(

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah tenta vender isso para amortizar o prejuizo, e leva a senhora a jantar pode ser que ela não repare tanto na conta ;)

3. atlante

atlante Power Member

Pois... vender nao ta facil, nem sequer sei onde ou como

Pensei tambem montar um segundo pc e vender montado, tipo mobo nova 478, onde se pode depois anunciar isso?

Ou uma cena tipo Servidor Linuux, projecto de modding, mas pra isso a mulher parte-me a cabeca, nem tenho ideia dos valores de mercado das coisas, por isso peco ajuda :(

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah tenta informar-te por aí se n existem lojas que comprem material usado... Cá em PT há algumas... Mas enviares daí não sei se seria boa ideia... Este forum tem uma secção de classificados (à qual brevemente terás acesso desde k continues a postar) mas mais uma vez os portes são complicados...

Valores tb podia adiantar alguns, mas penso k a realidade comercial seja diferente logo os preços daqui também não iriam servir para aí...

O guardar eu sei k é complicado, tenho cá em casa uns 4PC's e qualquer dia a "Maria" mete-me na rua juntamente com eles :P

5. atlante

atlante Power Member

Obrigado :)

Isso dos portes nao e muito complicado, e barato aqui, mas nao falo bem alemao logo aqui nao me safo, gosto mais de fazer coisas em portugues e compro em PT sempre que tenho hipotese e tou no algarve de 3 em 3 meses, vou esperar mas tentar nao esquecer e amontoar

Thanks m8

6. atlante

atlante Power Member

De qualquer forma que acham da configuracao?

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Da que encomendaste ? Se a DFI for mesmo a SLI-DR e não a Expert, mais valia teres pedido uma SLI-D ou mesmo uma Ultra-D a não ser k precises MESMO dos 8 SATA's...

8. atlante

atlante Power Member

Upps, sorry tens razao foi erro meu encomendei a SLI-D exactamente por isso

Goods Ordered (prices in GBP)
    £94.95 x 1 - DFI LanParty UT NF4 SLI-D (Socket 939) PCI-Express Motherboard (MB-013-DF)
    £114.95 x 1 - XFX GeForce 7600 GT 256MB GDDR3 TV-Out/Dual DVI (PCI-Express) - Retail (PVT73G-UDL3) (GX-078-XF)

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Estás a pensar usar SLI ? É que as Ultra-D são exactamente iguais (E também fazem SLI mas isso n interessa)

10. atlante

atlante Power Member

Podes ver que investi um bom dinheiro e como tal nao deu para comprar uma 7900GT, logo comprei esta para daqui a +- 2 meses comprar outra para usar em SLI

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

atlante comprares outra daqui a 2 meses para SLI lamento mas é mau negócio :( Mais vale na altura venderes essa e comprares uma 7900GT...

12. atlante

atlante Power Member

Nao tinha pensado thnaks pelo conselho, ja agora... vais ter que me ajudar depois na configuracao lol

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Essa parte é a mais fácil :P 3-4-3-7 nas memórias, 2.7v, 1.55v no CPU e siga de ir subindo HTT...

14. santoshd

santoshd Power Member

Vender o material velho

Boas

Quanto ao material velho tens varias hipoteses, sapo, iol, miau, etc...
    Eu vendi o material velho que tinha (Mb albatron px815 like pro, P4 2.4 Sck478, ati radeon 9200 Se e 515 mb de memória), por cerca de 200 euros mais portes em menos de um mês. E por aquilo que vi pedir por certas coisas não foi caro, mas sempre deu para amortizar o investimento feito.
    Por isso é fazer o registo tirar umas fotos e força nisso.
    Comprimentos HS

15. doktor

doktor Power Member

Podes tentar vender em www.inforusado.com

Já vendi lá PCs e peças e nunca tive problemas, é só enviares 1 email com a descrição das peças e se possível fotos.

Cumps

16. atlante

atlante Power Member

tou indeciso se vendo as pecas ou compro uma mobo e vendo pc completo com wc, que acham... :)

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pessoal vocês já repararam k ele está em Viena ? Austria ? Pois...

Epah se tens mais facilidade em vende-lo por aí como sendo um Pc completo, arranja uma board barata e força nisso...

18. atlante

atlante Power Member

Austriacos Arghhhhhhhhhhh!!

Vou a PT em junho, Agosto e Setembro (enforcamento), vou tentar fazer negocio,

PS: Vou experimentar as GSkill hoje no meu sistema

Partilhar esta Página