1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Que fazer numa Guild PVP?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _fcp_, 19 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1118)

1. _fcp_

_fcp_ Banido

Boas malta, estou a pensar fazer uma guild de pvp num servidor normal.

Gostava de perguntar ao pessoal o que se costuma fazer nesse tipo de guilds.

Alem de ir passear a ogri as vezes :joker:..

2. Icarium

Icarium Power Member

Queres fazer uma guild PvP, mas não sabes o que fazer com a mesma? :confused:

Talvez PvP? :007:

3. _fcp_

_fcp_ Banido

Ora bom.. que é pvp sei eu :p , mas tipo nao deve ser só fazer bgs .. digo eu.

4. anarawan

anarawan Power Member

:lol::lol::lol::nocom8le:

5. slaughterer

slaughterer Power Member

World PvP, Arenas, BGs....

6. dream

dream Power Member

Já estive numa guild que tinha uma divisão de PVP mas o principal era PVE. Os gajos de PVP eram uma beca pro marados e então marcavam eventos sincronizados com o pessoal PVE do tipo:

Quando a malta de PVE ia fazer SSC, os gajos de PVP iam la pra porta um bocado antes e aqui vai milho. Quando a hora do raid PVE chegava eles faziam summon à malta PVE bem como tentavam garantir que nada lhes acontecia...

É claro que também faziam o habitual: bgs premades, arena teams, raids a cidades, gankar o pessoal que farma em elemental plateau, matar lvls 20 e pouco em hillsbrad ou perder a cabeça e matar 30+ em STV, yada yada yada. Só nao se fazia World PVP pq naquele server os dois ou tres hordes que haviam tavam sp mto ocupados e ninguem os via.

Dps metam uma secção no vosso forum onde o pessoal vai pedir para matarem determinado jogador e dps voces postam la SS a fazerem-lhe corpse camping :D tipo discos pedidos e tal.
    Já tou a inventar um bocado :P mas ideias nao faltam para o que se fazer no WoW. :)

7. _fcp_

_fcp_ Banido

Isso é que eu gosto, maluqueira total :D, só agora criei uma char mas esta em server normal, algumas dessas coisas não dão para fazer :rolleyes:

8. Icarium

Icarium Power Member

Isso é porque muitas das coisas de que ele fala, são num server PvP...

Partilhar esta Página