1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fazer para Update ao XP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bmw_fan, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 910)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite.

Preciso de ajuda para fazer o update ao meu sist. operativo (de preferência Service Pack 2) mas não tenho conseguido fazê-lo......................

Que me aconselham a fazer sem ter de formatar o disco e de preferência sem perder os créditos do emule?

Abraço a todos

Última edição: 8 de Fevereiro de 2006
  2. souto

souto To fold or to FOLD?

..oh amigo. lol

tas a espera de resposta?

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Jovem, neste forum não se falam de coisas ilegais!! Não se fomenta a pirataria!! Sugiro que edites o teu post e alteres o seu conteudo!

Última edição pelo moderador: 8 de Fevereiro de 2006
  4. Juzhan

Juzhan Power Member

lol.... emule não e pirata.. e não sei qual é o problema dele com o SP2.. eu tenhoi Xp original.. e tb houve uma altura k não me instalava em condiçõe so SP2.. tb pq tinha uma carrada de programas(axo k o alchool era o pior) k mexiam demasiado com o registo do xp e o pc crashava sempre co o SP2.!!!

Se tens Xp pirata.. obviamente não consegues fazer updates pelo site do windows update.. embora continues a fazer os updates de segurança, activando as actualizações automaticas do teu XP.. pelo que pensava que ... ele instalasse o SP2!!

Caso entres no site do windows update.. quando aparece o menu para escolheres "INSTALAÇÃO RAPIDA" ou "INSTALAÇÃO PERSONALIZADA", mete na barra de endereços o seguinte:
    javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')
    carrega enter e depois podes clicar a vontade em instalação rapudoa ou personalizada!

PS: Isto não é pirataria... 1 linha de codigo no internet explorer a desactivar 1 trigger... não é ilegal.. não tenho culpa que para a micrisoft.. a verificação de o sitema ser genuino ou não seja "opcional" e possa ser desligado!

5. Soviet

Soviet Power Member

ah bom !!! não é pirataria !?

não existe licença do XP ... furas uma aplicação a segurança online (não interessa se é fácil ou díficil) ... e depois não tens culpa!! ... tá bem tá ...

nem faço quote completo, pois o teu post vai ser apagado e a thread fechada.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página