que fazer?

_cbr_

Membro
Olá pessoal!

Como não sei muito bem o que fazer, decidi vir aqui expor a minha duvida ;)

Entao passo a explicar! Estava decidida a comprar um dos novos modelos da HP, HP Pavilion dv9285ea, porque o que pretendo é um portatil fundamentalmente para trabalhar em autocad e programas desse genero, portanto com um ecrã de 17" e com uma boa placa grafica e tal..
Mas fui avisada por algumas pessoas que as versoes do autocad até à 2007 (incluida) nao corriam com o WIndows Vista .. o que não me é nada conveniente porque é precisamente com o autocad que trabalho :S

Portanto, puseram-me duas opçoes..ou instalo a versao 2008 do autocad, ou desinstalo o vista e instalo o xp..
Parece-me que a opçao mais viavel será comecar a trabalhar com o autocad 2008..nao sei..
Mas gostava mesmo de ter a certeza que não vou tambem ter problemas com esta versao do cad e com o windows vista...porque seria uma grande chatice..!

Bem, aviso já que nao percebo muito disto lol

Beijinhos e abraços
 
com o autocad não terás problemas!
quando ao vista, não poderei dizer o mesmo....
é um oszinho muito verde, com muito para crescer e com muitos problemas para resolver.....

nota: ju pus o capacete! vão aparecer por aí os "defensores" desse "fantástico" barrete vista....
 
o hp dv9285ea é realmente uam boa escolha no meu ..tb tenho um :D placa grafica é mt boa para alem dos 512 ainda consegue ir buscar mas 256 ao sistema se necessario fikando assim com 700 e alguns..mas o teu problema deveria ser posto na secção de software digo eu..tentar correr o 2007 em modo de compatibilidade com com xp sp2 deve dar pro gasto...
 
Penso que tal como aconteceu com o Windows XP a' tempos atrás, esta' a acontecer ao Windows Vista, e' uma questão de tempo ate' o windows vista conquistar terreno, mas devemos confessar que o Windows Vista e' um Windows pesadinho e com bug's.. mas que com o tempo ira' melhorar.. e lembrem-se que o nosso "fantastico" Windows XP ja' foi assim...

Conclusão... não te importes com o Windows Vista e etc.. importate e' com o Portatil em questão, para autocad tal como eu trabalho com tal devido aos estudos, tenho reservado um portatil de 17" ( para ter uma melhor "amplitude" de imagem ) o que ira' ser um bocadinho "grande" mas que para desenho da' muito jeito mas ja' se sabe que vai pesar...

Dai', aposta numa boa grafica, processador, ram.

Cumprimentos
 
Se não te importares do aspecto um pouco mais "quadradão" tens uma alternativa óptima ao 9285 que é o HP NX9420, tem um processador melhor, uma gráfica equivalente e um monitor com maior resolução, enfim, do meu ponto de vista, e não trabalho em CAD, um dos aspectos mais importantes será mesmo o poder do CPU e a resolução a que possas trabalhar, nestes campos o NX9420 bate aos pontos o DV9285. Só peca mesmo pelo design (ou falta dele) mais "antigo"!
Podes dar uma espreitadela aqui!

Ahh, já me esquecia, só tem 1Gb de memória mas pela diferença de preço podes comprar mais 1Gb!

Espero que ajude!
 
realmente o autocad... mesmo o 2007 ... por definiçao nao corre no vista.
mas podes usa-lo indo a pasta do CAD e com o botao direito do rato no icone do Autocad ... escolheres o separador compatibilidade e seleccionares XP.
Eu tenho o meu a funcionar assim desde que instalei o RC1 do vista... e funciona na boa...
 
Back
Topo