MMO Que fazer

RAMBox

Power Member
Boas pessoal ,
preciso de uma opinião vossa :P estou a 69 ,com meu Hunter estava a pensar em ficar mais um pouco para farmar honor e marks para ir logo buscar umas quantas peças do S2 , que acham ?
Ou acham que deva primeiro chegar a nivel 70 e dps logo farmo honor ?
 
Boas pessoal ,
preciso de uma opinião vossa :P estou a 69 ,com meu Hunter estava a pensar em ficar mais um pouco para farmar honor e marks para ir logo buscar umas quantas peças do S2 , que acham ?
Ou acham que deva primeiro chegar a nivel 70 e dps logo farmo honor ?

Tens 2 opções:

Ou ficas a 69 a farmar honor "easy kills"

Ou ficas a 70 e smp k apanhes um "pvpzado" á frente ,levas tau tau(pelo menos ate teres gear decente)
 
O problema é que a 69 só podes fazer AV basicamente, as queues para WSG/AB são lentas. Podes sempre farmar honor (a cap é 75k) e compras todas as peças que requerem AV marks, depois no fim de comprar tudo quando tiveres uns 65k, levelas para 70, depois farmas marks AB/WSG/EotS. 65K foi 1 valor que pensei ao calhas, visto que ao farmar marks tambem ganhas honor, por isso se tivesses 75k, e farmasses marks, não tavas a ganhar honor.
 
Épah sobe mas é isso para 70 e depois farma honnor.
Onde se farma mais honnor é em AV e a lvl69 se entrares em AV, vais entrar junto dos 70 por isso é irelevante, e tal como foi referido as outras AB, EoS e WSG têm queues mais lentas antes de 70 por isso...
Compras o gear Arena0.5 (os azulinhos de Rep) e farmas honnor, para as mortes de hoje se transformarem em kills amanhã. :)
 
Back
Topo