Que firewall aconselham ?

bows

Power Member
Uso a Outpost firewall acham aconselhavel ? ou existe por ai algo melhor no mercado ? ja agora esta firewall requer uma configuraçao especial ? é q dizem q normalmente se deve fazer uma configuraçao mais cuidadosa... tipo ela qd abro sites , msn etc pergunta me se permito sempre a entrada por ex no internet explorer ou quero criar regras... O q devo fazer ? Abraco
 
outpost é ok!
podes optar por permitir o acesso do ie...assim não está sempre a pedir "autorização"....
criar regras é para situações que desconheças...
se tens dúvidas em relação a um programa que requer autorização, podes escolher "allow once"...
 
Hum penso q ja entendi melhor tipo, em relaçao a uma configuraçao nao requer nada ? quanto a essa autorizaçao ao internet, emule, msn posso colocar allow, para ele nc estar smp a perguntar certo ? e em certos programas q desconheca como assim ? ai crio regras é isso ?
 
imagina que te aparece um programa que desconhecesa pedir ligação porque supostamente presisas de uns codecs...ou recusas a ligação ou "allow once" para limitares possíveis "estragos"....
nos programas que citas, autorizas, e não volta a perguntar...
e podes sempre alterar os fogramas que ficam ou não na "trusted zone"....
 
Sinceramente ja vi que para o que queres a firewall e melhor instalares uma versao um pouco mais antiga olha eu tenho o kerio 2.15 antigo mas bumba com tudo mulas torrents sempre a bum,bar e mesmo com a net em full load ele so me ocupa 5mb na memoria e kerio é o melhor por isso ja ves.ha e essa versao e como o novo da sunbelt e freeware para casa.
 
Back
Topo