Que firewall me aconcelham??

Faked disse:
AconSelho-te a Kerio Personal Firewall.

Se fosse a KPF antiga, a 2.15, tbm aconselhava, mas da maneira que anda, Sygate PFW. Sempre tens melhor proteção sem complicações... Só não tens é menus bonitos que na servem de nada...

Ou, se quiseres (e fores destemido, compras um 486 por trocos e metes uma box *nix a fazer de gateway. Melhor é dificil a esse preço ,)
 
eu ja uso a mcafee a uns bons anos e nao tenho nada a dizer mal so bem..
norton sempre foi um av muito pesado e o panda nunca curti muito...
agora tudo depende da tua carteira... =)
 
Eu tb uso a do mcafee, mas tb estou decidido em mudar, o problema é o seguinte:

a do macafee protege e tass bem.
ja exprimentei a kerio a sygate e outras e estão sempre a fazer "plim" ou prompt no ambiente de trabalho a dizer "Youve been attacker bla bla bla" e isso torna-se tão irritante.. e n descubro amneira de as calar.. que protejam façam o o seu trabalho, eu nao preciso de estar a receber um alert sempre que um ip é bloqueado...

Boa e silenciosa é o que se quer.. sugestoes?

obg
 
kold_Zero disse:
Eu tb uso a do mcafee, mas tb estou decidido em mudar, o problema é o seguinte:

a do macafee protege e tass bem.
ja exprimentei a kerio a sygate e outras e estão sempre a fazer "plim" ou prompt no ambiente de trabalho a dizer "Youve been attacker bla bla bla" e isso torna-se tão irritante.. e n descubro amneira de as calar.. que protejam façam o o seu trabalho, eu nao preciso de estar a receber um alert sempre que um ip é bloqueado...

Boa e silenciosa é o que se quer.. sugestoes?

obg

exactamente =) so fala kuando deve falar.. e mais nada.
 
boa e silênciosa: sygate.
É questão de nas opções retirares os avisos sonoros e as mensagens de alerta.
Faz o trabalho e não te chateias, se precisares de saber o que se passa, é so veres o log, que diga-se até é muito explicito.
 
Tive a Kerio, entretanto chatiei-me por causa de cada vez que o modem ia abaixo tinha de fazer reboot então toquei pela Agnitum Outpost Firewall. Leve facil de configurar e user-friendly!
 
Morpheus disse:
Tive a Kerio, entretanto chatiei-me por causa de cada vez que o modem ia abaixo tinha de fazer reboot então toquei pela Agnitum Outpost Firewall. Leve facil de configurar e user-friendly!

Eu uso essas, no desktop a outpost, e no portátil a kerio...5 stars as 2;)
 
Back
Topo