Que fonte comprar ate 60€ +-? Boa makina e OC

xiça todos na corsair, pronto vou para essa.. vou-me deixar de lc power..

thanks

Ninguém te obriga a comprar nada. :007:

Estou apenas a tentar-te aconselhar a melhor fonte, ou pelo menos a que considero ser, de longe, a melhor fonte, baseado nos meus conhecimentos e no muito que leio por aí, a nível de reviews e testemunhos de utilizadores.

Até porque não ganho nada com fazer-te comprar uma fonte melhor ou pior. :lol:
 
ganhas um amigo :lol::lol:

diz-me so uma coisa... HX sao modulares...

e as TX e VX quais sao as diferenças? ja vi que as VX sao melhores ate se ve pelo preço mas porque? é que anda fontes de TX 750w a bons preços mas como sao TX ja nao sei...
 
ganhas um amigo :lol::lol:

diz-me so uma coisa... HX sao modulares...

e as TX e VX quais sao as diferenças? ja vi que as VX sao melhores ate se ve pelo preço mas porque? é que anda fontes de TX 750w a bons preços mas como sao TX ja nao sei...

VX = TX mas de potência mais baixa (vx 450 e 550)
portanto -> TX = VX mas com mais potência (tx 650 e 750)

HX - modelos modulares (hx520 e 620).


Quanto mais potentes são com mais cabos/conecções vêm.
De resto...

Já ouvi dizer que a Corsair TX650 e a HX620 só diferem no facto de uma ser modular e a outra não... mas não posso confirmar. :P

Já agora, a Corsair VX450 aguentava com esse teu sistema... a TX750 é overkill. A VX550 seria o ideal para a maioria dos utilizadores, mas por 2 ou 3 € a mais compra-se a TX650 (já vi a 73.9€).
 
noutro forum um aconselhou-me poupo mais dinheiro e compro a OCZ stream nao sei o que de 600w diz que e uma boa fonte e poupo dnheiro para outras coisas... que dizes?
 
Já ouvi dizer bem dessa fonte, mas é de um escalão inferior à TX650, por exemplo. Não tem supressor de picos (ora, não sei se era isto, só me lembro do acrónimo, que era MOV, penso eu), segundo as reviews que li.

Penso que a fonte é um daqueles componentes em que não se deve poupar. Dá lá os 73.9€ pela Corsair TX650 e ainda tens direito a garantia de 5 anos :lol:
 
o meu orçamento agora pode ir ate 115€ ou seja da para uma HX620w ou LC power arkangel 850w... qual a melhor? os wats sao grande diferença pah mais vale ir para a LC power... isto de ser modular por mim é igual ao litro..
 
o meu orçamento agora pode ir ate 115€ ou seja da para uma HX620w ou LC power arkangel 850w... qual a melhor? os wats sao grande diferença pah mais vale ir para a LC power... isto de ser modular por mim é igual ao litro..


Não tens benefício em ir para uma fonte mais cara para um sistema desses. No fim, por terem menos watts vais acabar por ter uma carga que ficará num ponto menos eficiente da fonte.

Corsair HX520 ou HX620 à mesma, mas não vale a pena pagares mais que a 520, na minha opinião.
 
ja me estive a informar no outro forum... e chegamos ao acordo em comprar a TX650w... equivale a HX620w mas so nao e modular... como para mim isso e igual ao litro torna nuam compra excelente, ja a pensar no futuro e na sua estabilidade a um grande preço (mais barata que a HX520w).

CUmpz
 
Mas n te eskecas k a HX520w n e single rail logo a TX650w e melhor :007:

A unica vantagem por exemplo em gastares mais € e comprares a TX750w era em ter a fonte em menos esforco logo provocar menos desgaste e ter maior durabilidade a fonte (penso eu, k pelo teu pc n e necessaria a fonte superior)
 
Última edição:
Mas n te eskecas k a HX520w n e single rail logo a TX650w e melhor :007:


Na verdade... a Corsair afirma que a HX520 e 620 funcionam como as single rail, passando a carga de uns rails para baixo, por isso podes sobrecarregar um rail sem ela ir abaixo. Cheira-me a Single-Rail real com marketeado para multi-rail
 
Na verdade... a Corsair afirma que a HX520 e 620 funcionam como as single rail, passando a carga de uns rails para baixo, por isso podes sobrecarregar um rail sem ela ir abaixo. Cheira-me a Single-Rail real com marketeado para multi-rail

Já vi várias reviews em que abriram a HX-620W e de facto constactaram que é single rail, os 3 rails que ela apresenta são virtuais, as ligações da linha dos 12V são ligados a um único barramento.
 
Back
Topo