Que fonte comprar-Duvidas nas amperagens

Ragahell

Deus BOINC
Tenho em mira as seguintes fontes:

Nox Apex 600W
Nox Pulsar 650W
LC Power green power 600W
OCZ Stealth Extreme
Lc Power 600W

Como avalio as amperagens de uma fonte? Quais as linhas de voltagens sao mais importantes? o que vale mais ? 4x 12v a 18A ou 1x 56A ?
 
Última edição:
preciso de algum feedback e que me digam se fazem barulho. Ja agora, o meu sistema é o seguinte:
Board: P5E Deluxe x48
CPU: Q6600 G0
Rams 4GB Corsair
Grafica HD4870

Sera que aguenta bem? Eu neste momento tenho a Nox Uranos 600w . Cumps.
 
Compra uma Corsair TX650. Tem 650W garantidos e é a PSU de 650W mais silenciosa que podes comprar por 80€. Mais silencioso só Seasonic ou uma Corsair HX620.

O meu PC faz muito pouco barulho (é a minha obsessão) e a Corsair TX650 é inaudível.
 
sim, tem havido bastantes casos de ruídos parazitas nestas fontes ao fim de algu tempo. Se n podes dar mais um bocado pela Corsair TX650W, vai por uma VX550W
 
A Corsair HX620 é modular e é feita pela Seasonic. Do mais silencioso que podes comprar. Custa 100€, o mesmo que essa Nox Pulsar.
 
posso gastar 75€. Queria ver se arranjava em segunda mao uma corsair 620 modular.

Já encontras a Corsair TX-650W a cerca de 75€, tem é a desvantagem de não ser modular.

Se for fundamental a modularidade, o mínimo preço que já vi à venda a Corsair HX-620W, foi de 85€, usada claro.
 
epa tens as novas NOX apex e são modulares axo eu, ja ouvi dizer k são engraçadas:joker:

Mas o ideal era mesmo HX-620 ou TX-650

Cumpz:joker:
 
Boas
Bem,não sei como é que ainda ninguém se lembrou da Corsair HX520!É exactamente igual à HX620 mas com menos potência e menos amperagem,mas está ao mesmo nível,é excelente fonte e chega-te na boa mesmo para esse sistema!
Cumps
 
Back
Topo