Que fonte comprar para Hi end PC

Qual fonte votem por favor


  • Total voters
    25
  • Votação encerrada .

Sfx

Power Member
Boas pppl preciso de uma fonte como deve de ser, já que a ocz modstream 520w foi-se, o problema é qual fonte escolher, estava seriamente a pensar numa enermax liberty 620w, mas depois das coisas que já ouvi falar, deixa-me a pensar, entao estou a pensar numa destas, por favor deem me opinioes, a fonte é po pc que tenho na sig

-Enermax liberty 620w
-Seasonic S12-600 600W SLI SUPERSILENT
-BE QUIET! 600W DARK POWER P6 PRO

ou entao outra que achem melhor, tinha preferencia por ser modular, gosto daquilo assim

thanks:) :) :)
 
eu tenho uma LC Power Scorpio mas tenho ouvido falar muito bem da BE QUIET.
portanto acho q é uma optima escolha, apesar de as outrasque referes nao ficarem atras.
 
se a OCZ chegava, nem precisavas de optar por uma fonte mais potente, a menos que queiras minimizar um pouco a potencia dissipada na fonte.

Eu ia para a enermax liberty, ja montei alguns pc's com isso, e ate hoje, zero problemas. estaveis, fiaveis, potentes, modulares... muito boas fontes, IMO
 
As Seasonic são força bruta.. Do mais potente que existe no que toca a fontes.

Mas pessoalmente escolhia a Liberty por ser modular e não ficar nada atrás das Seasonic.

Cumps.
 
Eu tenho uma Noisetaker 600w e estou bastante satisfeito, logo a Liberty deve ser pelo menos igualmente boa e o facto de ser modular não me parece muito por ai além porque se tiveres digamos dois discos, duas drives e mais alguma coisa provavelmente vais acabar por usar os cabos todos ou quase e se ficarem arrumadinhos o ser modular ou não é indeferente, sendo que a Noisetaker sempre é mais barata.
 
Até há coisa de 5 ou 6 dias atrás eu diria a Enermax Liberty sem grandes duvidas... Depois de ter visto uma thread de 6 páginas no XS com pessoal a queixar-se k morriam e levavam componentes atrás inclino-me mais para a SeaSonic...
 
DarkApple disse:
Seasonic as melhores fontes que andam ai,nem penses duas vezes,vou por uma no meu pc mas de 500w.




Tambem nesse grafico estão a comparar com uma enermax algo "antiga", as noisetaker II e as liberty devem estar mais proximas das seasonic em termos de eficiencia.

http://www.viperlair.com/reviews/cases/enermax/psu/eg701ax/

repara onde diz "...many reputable PSU makers will probably tell you that ideally, you'll want cables drawn directly from the PSU to your components for the best reliability..."
 
Última edição:
Back
Topo