1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fonte comprar para Hi end PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sfx, 30 de Abril de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1023)

?

Qual fonte votem por favor

Poll closed 2 de Maio de 2006.
  1. Enermax liberty 620w

44,0%
  2. Seasonic S12-600 600W SLI SUPERSILENT

40,0%
  3. BE QUIET! 600W DARK POWER P6 PRO

12,0%
  4. outra

4,0%
  1. Sfx

Sfx Power Member

Boas pppl preciso de uma fonte como deve de ser, já que a ocz modstream 520w foi-se, o problema é qual fonte escolher, estava seriamente a pensar numa enermax liberty 620w, mas depois das coisas que já ouvi falar, deixa-me a pensar, entao estou a pensar numa destas, por favor deem me opinioes, a fonte é po pc que tenho na sig

-Enermax liberty 620w
    -Seasonic S12-600 600W SLI SUPERSILENT
    -BE QUIET! 600W DARK POWER P6 PRO

ou entao outra que achem melhor, tinha preferencia por ser modular, gosto daquilo assim

2. nielsky

nielsky Power Member

eu tenho uma LC Power Scorpio mas tenho ouvido falar muito bem da BE QUIET.
    portanto acho q é uma optima escolha, apesar de as outrasque referes nao ficarem atras.

3. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Enermax Liberty

4. DarkApple

DarkApple Power Member

Seasonic as melhores fontes que andam ai,nem penses duas vezes,vou por uma no meu pc mas de 500w.

5. Sfx

Sfx Power Member

pena nao ser modular

6. Sfx

Sfx Power Member

por favor votem, tenho de decidir nos proximos 2 dias

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se a OCZ chegava, nem precisavas de optar por uma fonte mais potente, a menos que queiras minimizar um pouco a potencia dissipada na fonte.

Eu ia para a enermax liberty, ja montei alguns pc's com isso, e ate hoje, zero problemas. estaveis, fiaveis, potentes, modulares... muito boas fontes, IMO

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

Enermax liberty muito boa ;)

9. MadOnion

MadOnion Folding Member

Mais um voto para a liberty, pelas razões apuradas pelo Koncaman

10. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Como ja foi dito a Liberty ta mt boa, e tem a vantagem de ser modelar.

Fiquem bem

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Hiper Type-R de 580W. Anda lado a lado com a enermax, embora mais barata qualquer coisita.

Review.

Fikem bem!

12. X3non

X3non 1st Folding then Sex

As Seasonic são força bruta.. Do mais potente que existe no que toca a fontes.

Mas pessoalmente escolhia a Liberty por ser modular e não ficar nada atrás das Seasonic.

Cumps.

13. Sfx

Sfx Power Member

mais alguem? agradeço a todos os que votaram e comentaram, thanks ppl:) :)

14. Balthar

Balthar Power Member

Eu tenho uma Noisetaker 600w e estou bastante satisfeito, logo a Liberty deve ser pelo menos igualmente boa e o facto de ser modular não me parece muito por ai além porque se tiveres digamos dois discos, duas drives e mais alguma coisa provavelmente vais acabar por usar os cabos todos ou quase e se ficarem arrumadinhos o ser modular ou não é indeferente, sendo que a Noisetaker sempre é mais barata.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Até há coisa de 5 ou 6 dias atrás eu diria a Enermax Liberty sem grandes duvidas... Depois de ter visto uma thread de 6 páginas no XS com pessoal a queixar-se k morriam e levavam componentes atrás inclino-me mais para a SeaSonic...

16. Balthar

Balthar Power Member

Tambem nesse grafico estão a comparar com uma enermax algo "antiga", as noisetaker II e as liberty devem estar mais proximas das seasonic em termos de eficiencia.

http://www.viperlair.com/reviews/cases/enermax/psu/eg701ax/

repara onde diz "...many reputable PSU makers will probably tell you that ideally, you'll want cables drawn directly from the PSU to your components for the best reliability..."

Última edição: 1 de Maio de 2006

Partilhar esta Página