1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fonte comprar..?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por d_only_1, 3 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 616)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Oi ppl.

Queria comprar uma fonte nova para o meu pc mas estou com dúvidas sobre o que escolher, por isso gostaria de saber as vossas opiniões.

Tenho neste momento um AXP [email protected], mas isto dá mais, só q a minha fonte (350W) parece q na aguenta. Se overclocar mais consigo entrar no windows na boa, mas o prime dá erros. Usando o cpucool reparei q há grandes flutuações nas voltagens, o q está a causar a instabilidade. Deste modo decidi comprar uma fonte melhorzita e estava a pensar nas Chieftec, a de 420W.

Tb ouvi falar numas fontes TSP, mas inda na encontrei nenhuma loja com estas fontes.

Venham daí as vossas opiniões.

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

TSP e Vantec são as melhores, Vantec é demasiado caro, sinceramente acho q n vale a pena.
    TSP é do melhor, apesar de n ser nada barato é mais acessível, se keres uma fonte espectacular, tens aí a melhor opção!
    :003: :003:

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

4. SimpleFriend

Aki tens uma foto de uma fonte TSP

Ficheiros Anexados:

• tsp.jpg
      tsp.jpg
      File size:
      25,6 KB
      Visualizações:
      77
  5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

essa fonte ta excelente mas axo k n se compara com a Vantec, lá por ser bonita n ker dizer k seja boa, até pk a da Vantec é de 480W.

[]'z :003:

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

A TSP de 420W é exactamente igual à VANTEC de 420W;só diferem na cor e no material,pois a Vantec é feita de alumínio...E enquanto a TSP custa cerca de 20 mocas, a VANTEC custa mais de 30...Resumindo,pagas pela marca...
    Kuanto ao modelo de 480W,para isso compra uma ENERMAX de 465W ou uma ANTEC de 480W k ficas tão bem ou melhor servido e gastas muito menos dinheiro...

Fica bem

7. RuJotta

RuJotta Power Member

Tenha em atenção o "combined power" da fonte que comprar. Não olhe apenas para os watts que vêm na caixa...

8. jfbbms

jfbbms Power Member

vejam a amperagem na linha dos 12voltes

ha umas que tem 26 amperes na linha dos 12, outras 24 outas mais frakinhas...

9. SimpleFriend

Concordo contigo vacalouca, tens toda a razão. Mas tb têm de ter em atenção o q o blashyrkh disse, o combinated power é mais importante q os watts q vêm a dizer na caixa.
    Cronik, tb tens razão ao dizeres q o aspecto n conta. Para mim o q interessa n é o q aparenta mas sim o q realmente é!
    :003: :003:

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá se quiserem fontes boas é ir pra Chieftec !
    100% impecaveis ! Estabilidade nas linhas do melhor ! Isto garanto eu, que tive um sistema dual para o qual a AMD e a marca da board dual que tinha, diziam que não funcionava com menos de uma fonte de 400W e eu estava a correr o sistema perfeitamente estavel e até com overclock e montes de perifericos/placas/etc, a serem alimentados, tudo isto por uma Chieftec 360W PFC Passivo !!! :)

P.S: Em opção existem as Antec TruePower que tambem são muito boas, consideradas por muita gente como as melhores fontes do mundo logo aseguir ás PC Power&Cooling, mas como é claro, são mais caras ! Só é uma pena as PC Power&Cooling serem tão caras e não existirem á venda no nosso país... :(

Partilhar esta Página