1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fonte comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danielm, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 830)

1. Boas preciso de sugestões...sem querer gastar muitos € mas numa boa relação preço qualidade. Dou preferencia a modulares.

Motherboar MSI K8N Platinum
    Processador amd 64 3500+
    1Gb Ram
    Ati Radeon x800
    3 leitores (cdrw dvdr e dvd)
    HD 160Gb Sata2
    Caixa Thermal Sviking 2 fans 120 + display

axo k não me falta nada :)

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

LC POWER 550W DUAL RAIL 24P REV2 PCIe é das melhores fontes de alimentação em qualidade/preço.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

green power de preferência

4. A minha ultima fonte era lc...480 Scorpio...e pifou...mas só ouço falar bem da LC... Onde arrajo essa "menina" da DUAL RAIL 24P REV2 PCIe ?

5. Não é modular certo ?

6. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

A LC Power Silent Giant 550W Green, o modelo referido não é modular. Alias as Scorpio são das poucas fontes a esse preço que são modulares.

Cumprimentos

7. A Fonte OCZ ModStream 520W alguma coisa de jeito ?

8. Ou a SUPER-FLOWER AURORA 600W MODULAR ?

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sinceramente, se pudesses comprar uma ocz ou assim era óptimo.. eu hj ganhei aversão a fontes "low budget".. 2 fontes revoltec chromus, das quais falavam tao bem na altura, ao fazerem 2 anos berraram as 2.. uma aqui em casa.. outra em casa do meu amigo.. com um espaço de talvez 2 meses d diferença entre ambas...

CumPZz

edit, eu tenho uma ocz modstream e aconselho!! :)

10. jcd

jcd Power Member

cooler master igreen power 600w....a minha eleita....silenciosa, fiavel, não faz retorno de ar quente para dentro do pc....e ainda....não é barata:-D

11. darkbullet

darkbullet Power Member

alguém me pode explicar assim por alto, ou indicar um topico me me possa exclarecer do que é uma fonte modular? :S

brigado a quem estiver disposto a ajudar, e espero que o criador do topico não leve a mal a minha invasão

comps ;)

12. j118

j118 Power Member

LC Power hyperion

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Fonte modular: em vez de teres os cabos todos a sair da fonte, ligas nela só os que queres usar.

E Google, não?

Partilhar esta Página