1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que fonte comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sGuu, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 628)

1. sGuu

sGuu Power Member

Boas tardes..

Tenho em vista esta fonte OCZ STEALTHXSTREAM 600W

Que acham dela? Vale a pena?

Se não valer até 60-70€ digam.me uma fonte jeitosa por favor, que tambem dê para oc..

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Sim é boa..tens tb as corsair..

Cumps

3. ndbisking

ndbisking Power Member

ya... o madcaddie tbm tem razao corss tbm e fixx ;)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens as novas da NOX e as da LC Power... TEnho uma de 600W da LCPower que me custou 45€ e nao tenho razões de queixa nas amperagens e voltagens!

5. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Bem para não voltar a abrir um novo tópico vou perguntar neste visto que o assunto é o mesmo.

É assim estou a pensar em comprar uma Nox Apex 800W, que dizem vale a pena? Ou aconselham outra?

Desde já obrigado.

6. sGuu

sGuu Power Member

Obrigado a todos..

Já me disseram que as NOX não são lá muito de confiar e sem duvida as LC são boas..

Mas acho que 40€ é pouco dinheiro por 600w cheira.me que n é das melhores..

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu aconselhava uma corsair. Uma HX seria uma fonte muito boa e que te daria muito margem de manobra.

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não é topo de gama mas é uma excelente Fonte te garanto.... E Sim as NOX são boas fontes!

9. sGuu

sGuu Power Member

Obrigado a todos.. Vou pela ocz..

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Elas costumam ser um bocadinho barulhentas!

11. technon

technon Power Member

Corsair Hx 620. Para um pc actual não há melhor, componentes de boa qualidade, estabilidade, silenciosa, modular.. tem tudo o que se pode querer de uma boa fonte.

cumps

Partilhar esta Página