Que fonte comprar....

dampiro

Power Member
Oi pessoal.

Vou montar um computador novo. Já sei tudo aquilo que quero, com a excepção da fonte de alimentação!
Que fonte me aconselham (dentro da relação qualidade/preço!) para sistema com o básico, ou seja, 1 disco Sata, 2 drives de cd-rom, drive de disquetes, P4, e motherboard.
Sei que potência não é tudo!Há que ter atenção na amperagem mas mais não sei!
Preciso da vossa ajuda.

Abraços.
 
Depende tb do orçamento q estejas disposto a gastar, basta fazeres um search, no q respeita a marcas talvez OCZ, Revoltec, Enermax , Eurotech(n são grandes espingardas mas dá para desenrascar), Raidmax, Q-Tec; como já th dito é uma questão de veres por ti proprio , e pelo guito q estejas diposto a gastar, eu prefiro as OCZ são excelentes apesar de eu ter uma Raidmax de 500wts q me chega perfeitamente para tudo ....Fk bem !!!
 
Já estive a ver preços. As OCZ são muito caras!
Talvez me fique então por uma revoltec.
Já agora, uma pergunta talvez parva... uma fonte serve em qualquer caixa...ou nem por isso?!
 
em principio deve dar em ql caix a n ser q seja uma micro atx ou algo do genero ....o q desconfio pq essas caixas já estão em vias de extinção e era utilizadas nos pc's com processadores centrix e pentium I de certeza q dá na tua caixa descansa!!!
 
Back
Topo