1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Que fonte de alimentação a comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elkingti, 17 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 685)

1. Elkingti

Elkingti Power Member

Boas a todos.
    Gostaria de pedir a vossa opinião sobre qual a melhor fonte a comprar face a determinados parametros, um deles é o preço:D

É o seguinte, eu estava a pensar em comprar uma fonte de alimentação que não fosse muito cara mas também que não fosse daquelas em que se acender mais uma lãmpada ou mais uma ventoinha ela começa logo a passar-se da tola:rolleyes:

Estou disposto a dar até 120€ por uma fonte, acho que é um preço razoável. Queria uma fonte já a pensar nos próximos processadores tipo, o Extreme Edition ou o Prescott.
    Se não fôr muito chato gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado e cumps.

2. Elkingti

Elkingti Power Member

Estive a pesquisar um bocado e fiquei indeciso entre estas duas.

_ ENERMAX 460W
    EG465AX-VE(FMA) controlo de temperatura PFC Activo
    +3,3V 35A | +5V 35A | +12V 33A | -5V 1A | -12V 1A

preço - 125€

_ Be Quiet! 520W PFC ACTIVO S1.3

preço - 125€

Qual destas a melhor ?? 8o

3. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

queres um fonte muito estável e boa, que se aguenta fixe com qql oc que lhe metas em cima? = enermax
    queres uma fonte bastante boa e extremamente silenciosa? = a be quiet

agora depende das tuas preferencias :)

[]´s

4. Elkingti

Elkingti Power Member

e he he h eh
    eu querer querer, queria uma que fosse capaz de ambas as coisas:D
    Nem sei se hei-de esperar mais um bocado ... mas também se for a esperar nunca irei comprar nada:cool:

Eu queria uma fonte já a pensar nos próximos tempos, que fosse capaz de abastecer os novos processadores inclusivé que fosse capaz de aguentar com refrigeração a água ... errrr

5. teardr0p

teardr0p Power Member

Compra a enermax que ficas bem servido, nao sei se ja viste fotos da fonte em questao mas tem um regulador atraz tipo rheobus que te permite regular a velocidade das fans, no minimo é bastante aceitavel ;)

6. Elkingti

Elkingti Power Member

Estive lá no site das Enermax a pesquisar as Fontes, e a tal Enermax460W já é um bocado antiga, e não traz SATA conectors.
    errrrrr tiro já à sorte pim pam pum cada bala mata um ....

7. Elkingti

Elkingti Power Member

8. Raines

Raines Power Member

ve as novas enermax que vao sair...

andava para ai no forum...

tem 2 linhas de 12V

9. Elkingti

Elkingti Power Member

Too late, a fonte chega hoje demanhã :confused:

Partilhar esta Página