Que fonte de alimentação me aconselham a comprar, tendo em vista a placa grafica???

Prado89

Power Member
Pessoal e o seguinte, como voces ja devem saber, nem todos so alguns, eu ando a alterar o meu pc e a reforma-lo. Pretendo adquirir uma placa gráfica, mais especificamente, a HD3870 512MB RAM GDDR4, e eu gostaria de saber que fonte de alimentacao me aconselham, de modo a que nao tenha problemas nenhuns. Mas primeiro vou comprar a fonte de alimentacao e so depois a grafica. Queria ajuda na escolha da fonte de alimentacao, e o que me recomendam tendo em conta a grafica escolhida claro.
Quanto ao orçamente, eu diria que gasto ate uns 60€ acham que chega ou e preciso mais??

cumps *PRADO89*
 
ate 60 euros tens

LCPower Scorpio 480w
LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm
LCPower 550W Silent Giant 140mm
LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power
LCPower Supersilent V2 550w Rohs


eu se fosse a ti em termos de preço qualidade adquiria a LCPower Supersilent V2 550w Rohs
mas tudo depende das tuas preferencias
 
ate 60 euros tens

LCPower Scorpio 480w
LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm
LCPower 550W Silent Giant 140mm
LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power
LCPower Supersilent V2 550w Rohs


eu se fosse a ti em termos de preço qualidade adquiria a LCPower Supersilent V2 550w Rohs
mas tudo depende das tuas preferencias

Pois,LC Power preço qualidade?Diz antes relação preço por watt mais favorável.As fontes LC Power não tem qualidade nenhuma,eu tenho uma e sei daquilo que falo.

Boas fontes encontras na Enermax e na Seasonic.

Cumps.
 
frcaldeira...tipo sou noob na escolha de fonte de alimentacao, simplesmente disseram que a minha de 300W OEM que ja veio com o pc, nao vai aguentar com a grafica. e eu explicitei ai que era de acordo com a grafica. mas sim tava mais virado para LC-Power..tenho muito boas referencias.
 
V for vandeta eu tenho uma ja antiguita mas n tenho tido queixas pessoal que comprou das recentes estao bastante contentes mas conheces alguma queixa?
 
Eu tenho uma LC Power green de 550w e não podia estar mais satisfeito...
Mas, acredito que haja excepções...
 
Tal como qualquer componente de qualquer marca, existe sempre material deficiente.
No geral, e atendendo a que não estamos a falar de marcas de topo (Corsair, PCP&C, Seasonic), as LC-Power são bastante razoaveis (eu tenho uma e estou contente com ela).
 
Back
Topo