Que fonte de alimentaçao?

Hiver

Power Member
Boas pessoal! O meu sistema e o seguinte:
A board e uma intel D845GEBV2
Processador intel pentium IV 2.8 GHz
2x512 de ram kingston pc 333
1 HDD seagate de 120 GB 7200 rpm
1 HDD maxtor de 250 GB 7200 rpm
Placa de som Creative audgy 2 zs
Placa grafica ATI Radeon X1600 pro AGP da powercolor
Revoltec VGA cooler Freezer Pro
Monitor Acer x223w
Rato e teclado USB Logitech
1 drive dvd-rw da LG
4 luzes neon,2 de UV e 2 azuis
2 ventoinhas tamanho normal da coolermaster com leds
Fonte de alimentaçao de linha branca de 320w

O meu problema e o seguinte.A minha grafica antiga era uma ATI 9000 pro.
Alem da diferença obvia para esta a outra diferença e k esta X1600 pro tem alimentaçao a partir da fonte.O problema e k ela da normal ate entrar nos jogos k crasham e o pc faz reboot Ate num jogo ja antigo.O Rainbow Six 3 Ravenshield.Depois de ler aki 1 topico no techzone julgo que o problema seja k a fonte esta sobrearregada ja k a placa esta boa.Se estiver sobrecarregada k fonte me aconselham para este sistema?
Obrigado por toda a ajuda k puderem dar!
 
A fonte é bastante limitada para esse sistema, ainda para mais sendo uma fonte genérica, que raramente têm a potência anunciada.

O que acontece é que quando o sistema precisa de ser mais puxado, como por exemplo, nos jogos, ela não aguenta e daí o reboot, troca de fonte que tenho quase a certeza que ficas com o problema revolvido.
 
Reiszink.Obrigadao pela ajuda.Axo k e o k vou fazer.Ja k a placa esta boa e ja trokei de drivers umas quantas x e tudo so vejo k o problema possa ser dai.Ate pk coprei esta placa mto barata e por agora ha uns upgrades mais importantes a fazer ja k jogo at bastante mas ainda nao sou mto exigente pk o pc tb nao ta a acompanhar.1 novo vira e ai sim, valera a pena algo melhor. Obrigado!
 
Back
Topo