Que fonte de alimentação ?

LOL, a mim diz-me que preciso de pelo menos uma fonte com 528Watts... a minha Antec 400W e a Chieftec de 360W servem na perfeição... curioso! :)
 
393watts HUMM deve ser deve!! ate com a de 300wts que agora ta parada isto arrancava na boa :D

nao tem opçao de dois CC ;) deve dar prai 400 e tal watts!!

se aquilo fosse verdade era so vender fontes, vou meter la isto no pc de esposiçao HEHEHHE ( so povo a trocar fontes :P )
 
A mim, deu-me um total de 345w (já que as ventoínhas, cold cathodes e afins estão ligadas a outra fonte). Pelo menos tenho uma de 300w, até agora ainda n me deu problemas. Mas tb tou a pensar em mudar de fonte, pk depois tb kero pôr um WC.:rolleyes:
 
Bem, a mim deu 398.... tenho uma fonte de 400 e volta na volta bloqueia quando calho de aceder aos dois cd's (copias cd's on the fly é pra esquecer) e ñ só.
Já agora, desculpem estar a perguntar isto aqui, mas as Q-Tec gold dual fan de 500w são geitosas?
 
A mim da-me 299W e tenho uma chieftec 360W... nao ta mau :)
Originally posted by NeoToPower
Já agora, desculpem estar a perguntar isto aqui, mas as Q-Tec gold dual fan de 500w são geitosas?
Q-Tec... ainda nao vi uma review em k estas fontes me convencam...:rolleyes:
 
Originally posted by NeoToPower
Já agora, desculpem estar a perguntar isto aqui, mas as Q-Tec gold dual fan de 500w são geitosas?

De quem já teve uma... UM BASQUEIRO DESCOMUNAL E SAO UMA BELA BOSTA... bom... :) digamos que uma chieftec de 360W e melhor... chega assim? :D
 
Originally posted by NeoToPower
Hum...... pelo menos sei que são silenciosas, ñ muito mas ñ são más nesse ponto.
Apenas gostava de saber os amp do rail de 12v.

por acaso n te sei dar os numeros exactos... mas os valores andavam perto dos de uma Chieftec de 420W, MAS, e digo MAS eram os valores MAX aos quais a fonte queimava... os outros eram ao nivel de uma Chieftec de 360W... sorry n ter os nums exactos mas apenas me lembro de comparar com as fontes

acerca do barulho... pah... sao 32,8db! e as ventoinhas n ajustam! são sempre os 32,8dB e num ambiente sem mais grande coisa a volta... na minha caixa a fonte era a unica cena que se ouvia e n era pouco :P
 
Originally posted by fallenhaven
De quem já teve uma... UM BASQUEIRO DESCOMUNAL E SAO UMA BELA BOSTA... bom... :) digamos que uma chieftec de 360W e melhor... chega assim? :D
Hey, o kek tu keres dizer com isso?!?!>( :p

Eu tambem axo k eh melhor (e nao eh por ter uma).
 
:D:D:D queria dizer que por menos €€€ de uma chieftec de 360W ficas com uma PSU melhor e mais barata... longe de mim dizer mal das chieftec :D:D:D
so estoiram apos um ano ou assim :004: :004: :004:

pelo menos a minha foi :-D
 
A mim dá-me 292w.... pc em fase de construção....
tenho a chieftech 360w... ke aliás, excluindo as antec e as enermax são das melhores fontes ke andam prái :die:

CUMPS
MAD
 
duvida..

Bem já que é uma thread de Fontes de Alimentação, penso que aqui calha melhor...

Porque é que umas fontes são melhores que outras? Quais as diferenças de algumas marcas para umas OEM? No que se nota? Espero que me possam esclarecer...

Cumps!
 
Re: duvida..

Originally posted by b69
Porque é que umas fontes são melhores que outras? Quais as diferenças de algumas marcas para umas OEM? No que se nota? Espero que me possam esclarecer...
Mais estabilidade das linhas de voltagem assim como maior amperagem (regra geral), maior fiabilidade dos materiais utilizados, teem algumas marikices a mais (ex: + 1 ventoinha, regulador de ventoinha, cabos mais longos:-D ). Compensa. ;)
 
Mais estabilidade das linhas de voltagem assim como maior amperagem (regra geral)

Desculpa a ignorancia... mas isso reflecte-se em quê? Isto é, o que faz ter maior amperagem? E a estabilidade nas linhas de voltagem? Instruam-me por favor :)
 
Back
Topo