Que fonte e memórias comprar ???

JohnyFox

Power Member
Boas ando a pensar em investir numa fonte e numas memórias de qualidade, o k me aconselham ?
Tendo em vista a qualidade preferencialmente
 
Boas,

Fonte: Enermax Liberty Modular (400W/500W/620W);
Memórias: OCZ (das melhores, o resto é ctg);

Isto é o k recomendo e já ouvi maravilhas de outros users destes componentes...
 
Última edição:
tas a ser muito vago... tesn de dizer se kers uma fonte das melhores, se uma média te chega (penso que sim), quanto queres gastar...

as memorias então é um tiro no escuro e o post do legion foi o bom do spam em relação a memorias... "OCZ" OCZ há a dar cum pau...

a fonte penso que ele apontou para uma boa marca mas e pessoalmente ia para Be Quiet (potencia aliada a silencio! a enermax tb é bastante silenciosa, aqui tinhas de optar pla que gostasses mais pois sõa bastante parecidas... tens mais marcas mas mais caras...

as memorias... epá não te posso dizer rigorosamente nada... tens de dizer se queres DDR400, 433, 500 etc... se queres fazer overclock, qual o resto do sistema para ver quais mlhr se adequao... se queres as melhores do mercado... tens também que dar preços senão é um tiro no escuro...

boas, fico a espera...
 
Sway disse:
as memorias então é um tiro no escuro e o post do legion foi o bom do spam em relação a memorias... "OCZ" OCZ há a dar cum pau...QUOTE]

bem spam n foi...eu simplesmente disse-lhe uma marca pk ele n especificou a velocidade k keria para a memória...

PS:Eu nunca posto spam...:offtopic:
 
ora vamos la ver


eu kero memorias ddr400 k em principio na serão pa fazer OC, a trabalhar a velocidade original delas, mas kero memorias mesmo de qualidade, n percebo mt de marcas mas parece-me k a Twinmos e a OCZ são do melhor, ou não ? em relação a preços nas memorias é akela coisa, como kero QUALIDADE ACIMA DE TUDO, tou disposto a fazer um bom investimento, não olhando mt a preços.... digam de vossa justiça


ora em relação à fonte eu kero do melhor k ouver, com especial atenção ao silencio da mesmo, n kero uma boa fonte mas k depois seja uma turbina a funcionar, kero investir numa com o aspecto de excelente qualidade\silenciosa ao maximo, tudo isto acarreta um bom investimento mas ja tou a pensar a médio\longo prazo e então n me importo de abrir os cordões á bolsa


o k eu procuro com este investimento tanto na fonte como nas memórias é o maximo desempenho e QUALIDADE GARANTIDA, para isso vou ter de investir bem, mas pronto la terá de ser =)

Deem as vossas opiniões
------------------------------
Processador Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz
Velocidade de clock máxima 4000 MHz
Velocidade de clock atual 3519 MHz

Sistema Operativo 5.1.2600 (WinXP Retail)
Data da instalação do Sistema Operacional 17-10-2005

MotherBoard Asus P5P800 (5 PCI, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, Gigabit LAN) Socket 775

Placa Gráfica NVIDIA GeForce 6600 GT (128 MB) PCI-E

Monitor LG F700B [17" CRT]

Disco rígido ST360021A (60 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100) \ ST3120022A (120 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

Drive óptico PIONEER DVD-RW DVR-109

Memórias 2 x 512 Mbs
 
como podem ver tenho um OC no processador mas so o pus esta noite, mesmo antes de fazer OC ja o problema surgia, alias com o OC ainda nem experimentei a jogar para ver se dava o problema... portanto em termos de OC n é de certeza
 
Boas,

eu tenho umas memórias OCZ DUAL CHANNEL PC3200 2x512MB EL PLATINUM e são excelentes...mt boas e com latências mt baixas...quanto á fonte recomendava-te uma Enermax Liberty 500W...mt boa mesmo...excelente qualidade....:009:

Mas espera por outras opiniões...pode ser k te ajudem mais...

Fica bem...:007:

PS: esqueci-m a fonte Enermax é mt silenciosa e das melhores do mercado....mas se te virares para modding vai para umas OCZ...
 
legion disse:
Boas,

eu tenho umas memórias OCZ DUAL CHANNEL PC3200 2x512MB EL PLATINUM e são excelentes...mt boas e com latências mt baixas...quanto á fonte recomendava-te uma Enermax Liberty 500W...mt boa mesmo...excelente qualidade....:009:

Mas espera por outras opiniões...pode ser k te ajudem mais...

Fica bem...:007:

PS: esqueci-m a fonte Enermax é mt silenciosa e das melhores do mercado....mas se te virares para modding vai para umas OCZ...




yah em termos de OC penso k OCZ seja a mais conceituada, mas essa k tu tens tb pode ser uma boa escolha, knt deste pela tua ? de knts amperes é ?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Processador Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz
Velocidade de clock máxima 4000 MHz
Velocidade de clock atual 3519 MHz

Sistema Operativo 5.1.2600 (WinXP Retail)
Data da instalação do Sistema Operacional 17-10-2005

MotherBoard Asus P5P800 (5 PCI, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, Gigabit LAN) Socket 775

Placa Gráfica NVIDIA GeForce 6600 GT (128 MB) PCI-E

Monitor LG F700B [17" CRT]

Disco rígido ST360021A (60 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100) \ ST3120022A (120 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

Drive óptico PIONEER DVD-RW DVR-109

Memórias 2 x 512 Mbs
 
E pá eu n tenho essa mas vou comprar essa na loja da água....eu tenho 1 colega k a tem e tem um p4 3.0 como o teu e tem um OC até 3.8Ghz e as voltagens tão normalíssimas...
essa é mt boa...aguenta com tudo....:007:

Quanto á amperagem vê aqui podes achar na linha dos 3.3 e 5 V pouco mas se fores pesquisar vês k essa é das melhores do mercado...

Fica bem...
 
Back
Topo