Que fonte escolher??

fabio99oliveira

Power Member
Boas pessoal para este sistema:
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B Deluxe
2x1GB G.Skill 6400HZ (chips Micron D9)
Leadtek 7800GT Extreme
Placa TV Pinnacle

Que fonte me aconselham a um preço acessivel, 40, 50€... ja agora, em que linhas da fonte convem ter mais amperagem??
 
É óbvio que uma fonte de qualidade é importante,talvez o componente mais importante do PC, mas quando o pessoal também diz que as fontes OEM são assim tão más (para um uso leve do PC), também não exagera um bocado??

Um bocado off-topic,mas pronto :) Mas também recomendo a LC Power ao thread starter :)
 
tu é que percissavas de uma LC... ainda corres o risco de ficar sem pc... (estou a falar do teu media center em que só podes gastar até 100€)... :004:


lol eu tenho uma LC, para o meu PC principal.. o outro para net e office chega bem :p

tenhum um P3 com uma fonte de 200W (se calhar nem isso é) OEM e tem 9 anos...
 
9 anos?... :wow:... prepara-te que já não deve faltar muito para ficares sem o PC... :004:

ui.. inda falta muito :p

com esse PC ainda passei muitos jogos actuais como NFS MW, GTA SA, AOE III, HL2, Morrowind, PES5, entre outros que não me lembro agora.. maravilha de PC! nunca vi um PC tão estavel como aquele! e ainda me vão mostrar P3 tão forte como ele :x2::004::004:
 
Pessoal quais sao as linhas da fonte onde convem ter mais ampreagem??

tipo não podes comparar, tipo dizer que 3v tem mais amperagem que a de 5 por tanto é melhor.

o que tens de normalmente ver é a de 12v
Mas uma coisa, repara que normalmente a linha de 12v agora vem separada em 2 e já vi a 3!

tipo 12v1, 12v2

mas vê por aqui: http://www.bleedinedge.com/guides/psu_select/psu_select_01.html


e tipo a minha LC Power tem:

+3.3V (35A)
+5V (40A)
+12V1 (16A)
+12V2 (18A) -12v (0.8A)
-5V (0.5A)
+5VSB(2.0A)

ou seja a de 12v vai ter 34A

claro que convem sempre ver se os outros tem sumo que chegue para o teu sistema

lê também alguma coisa aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=73944
 
Última edição:
Back
Topo