1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

.: Que fornecedor de Email que usa? :.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brock, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2563)

?

Que fornecedor de Email que usa?

1. GMAIL

34 vote(s)
    70,8%
  2. SAPO

0 vote(s)
    0,0%
  3. CLIX

0 vote(s)
    0,0%
  4. Email do ISP;

1 vote(s)
    2,1%
  5. Outro(s)

13 vote(s)
    27,1%
  1. brock

brock Folding Member

Gostaria de ter uma ideia geral do fornecedor de email que o pessoal anda a usar e já agora o porque?

No meu caso em concreto já a anos que uso o GMAIL (ainda era necessário os convites) e sinceramente ainda bem que na altura migrei de serviço pois além de excelente serviço (tanto a nível de espaço que disponibiliza como qualidade de serviço).
    É óptimo porque além do gmail ainda tenho a possibilidade de usar o google doc's ou fotografia tudo num só serviço/conta, atrasos a enviar e a receber email's nunca dei por isso, assim sendo recomendo.

cump's.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Tenho o Gmail pelas funcionalidades que falaste, tenho o da Netcabo que vem com o meu contrato, tenho o do Hotmail que é o do MSN e tenho um mail.pt já há muitos anos.

De todos o que prefiro é mesmo o Gmail, nunca me deixou mal e é relativamente fácil de fazer todas as operações.

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Boas, também comecei a utilizar o Gmail na altura em que se utilizavam os convites. Tinha hotmail e aquilo era uma vergonha. Falta de espaço, etc (agora não é o a mesma coisa). Já tenho o Gmail à cerca de 3 anos, e estou contente. É que, normalmente, todas as pessoas têm hotmail para entrarem MSN Messenger; eu com o meu e-mail foi só ter MSN Passport, e já entrava/entro no MSN Messenger na boa...

PS: Nunca se deve utilizar e-mail de ISP, porque senão a pessoa fica agarrada ao serviço e não pode mudar. Mudar pode, perde é o e-mail lol

4. Juve89

Juve89 Power Member

Tenho 3 Email... 1 Hotmail(para msn), 1 Gmail(entrega e recepção de trabalhos da escola + recepção de ficheiros enviados) 1 Sapo( é so mesmo por causa do Free Host :P) e estou satisfeito com todos ;)

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Acho que devia ser de resposta multipla, mas de qualquer dos modos, uso Gmail para trabalho e o do fornecedor de serviço para tudo o resto.

Cumprimentos

6. miraportuga

miraportuga Power Member

Eu uso 2 emails, um no hotmail(MSN) e outro que é o que uso no dia a dia para praticamente tudo que está hostado em casa.

Cumps

7. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Hotmail e Gmail.

Hotmail para o msn e e-mails pessoais.
    Gmail para o spam. :P

8. FX2908

FX2908 Power Member

Só gmail aqui. :)

9. skorzen

skorzen Power Member

O que eu uso regularmente é o gmail. Tenho também uma conta de e-mail através do meu ISP (Clix), mas mal lhe toco.

10. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Falha grave: então o Hotmail? :P

Eu usava Hotmail e GMail, mas recentemente migrei e estou exclusivamente no GMail. É mesmo o melhor fornecedor que vi até hoje :)

11. brock

brock Folding Member

Está reflectida na quantidade de votos da opção "outros" :)
    Sinceramente já dá para ter uma ideia o pessoal aderiu ao Gmail em peso.
    cump's.

12. DekkeR

DekkeR Power Member

• Hotmail para MSN e junk mail
    • Gmail para aqueles mails com piada
    • Netcabo para o resto

13. anjo2

anjo2 Power Member

Sem ter os maiores provedores de mail, a votação deixa de ter algum valor, é pena, mas assim mais valia começar de novo...

Partilhar esta Página