1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Que Forum recomendam sobre este tema?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jaypaulo, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 676)

1. "Ora viva, já consultei alguns posts a respeito deste tema mas continuo a ter algumas dúvidas às quais peço a vossa ajuda.
    À bocado comprei um Lcd LG 37" 3000 e quando liguei em casa á tv assustei-me bastante com o tamanho dos pixeis (na loja a imagem de tv era muito mais nitida).
    Neste momento está ligado a uma box da Artelecom através de um cabo Scart (não deve ser grande coisa). A ligação ao leitor de dvd é idêntica e a falta de qualidade de imagem mantém-se.
    O que me aconselham para melhorar a qualidade da imagem e porque será que se via tão bem na loja?

Mudar de cabos scart resolve alguma coisa?
    Estou a pensar mudar para a MEO será que isso muda alguma coisa já que afirmam que transmitem em alta definição?

Agradeço desde já a vossa atenção."

2. Neolfp

Neolfp Power Member

A troca de cabos podes exprimentar.
    Mas antes vai aos menus da TV ajustar as configurações, pode ser que a da loja estivesse melhor "afinada"

:)

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Quase de certeza que a da loja estava a transmitir algo em HD. Caíste no truque mais velho de todos quer-me parecer, pois a imagem com SD nunca será tão boa como com HD.

Cumps

4. NightRune

NightRune Power Member

A qualidade da imagem através do DVD é igual aos canais do cabo??

Isso está longe de ser normal.

A qualidade através do DVD é suposto ser bastante superior aos normais canas do cabo.

5. Nope

Nope Power Member

Liga isso tudo por hdmi ou componentes , se tiveres pc liga por VGA e vais ver que melhora muitíssimo, emissão de TV é pior mas desde que não uses Scart estás bem.

6. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Se não melhorou com optimização das configurações e se a qualidade da imagem em HD tem problemas....por inerência o teu LG tem problemas!

Cumprimentos

Partilhar esta Página