1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que FPS comprar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por getlost, 8 de Agosto de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1179)

1. getlost

getlost Power Member

Ando aborrecido...

Sou adepto de jogos como o COD e MOHAA, mas já não gosto mto dos fantasistas Doom e Hal-Life... alguém me aconselha algum First Person Shooter realista recente que dê pica em Single-Player e que tenha um Multi-Player porreiro??

Se tiver para sair um fixe, tb se espera um pouco...
    Ideias?

Última edição: 8 de Agosto de 2004
  2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu continuo esperançado c o hl2...

ja sei q dizes n gostar mas pronto :p

n tou a ver mais nada, tb n sei q raio de coisa ha prai boa pa andar aos tiros :(

3. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Humm ... Far Cry ???

4. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Completamente.. Excelente o jogo!!

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Como já te respondi noutro forum...America's Army !

6. metra1313

metra1313 Power Member

Hummm... embora já um bocado antigo a nivél gráfico , mas se o que queres é uma cena realista , nãp há que como enganar Operation Flashpoint o jogo militar mais realista alguma vez feito.

http://www.porsquad.com/

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Indeed, OP Flashpoint eh do melhor que ha :D
    Já vi ai na fnac/vobis/***** algures um jogo chamado total combat, ou algo parecido.
    Ao menos bons gráficos tem, mas ainda nao joguei a isso... mas parece bacano :)

EDIT:
    Afinal é o universal combat! É dos mesmos gajos que fizeram o BattleCruiser AD e BattleCruiser Millenium! Já tou a sacar a demo :D Em principio este é um jogo para comprar :)

Última edição: 9 de Agosto de 2004
  8. Raptor

Raptor OC Legend

Vão sair brevemente 2 expansões novas para o CoD!!! ;)

9. getlost

getlost Power Member

That´s the spirit!!!

Só espero que façam packs do género... Jogo + expansão :) tipo o MOHAA!!!

10. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Acabei de ver um dos maiores FPS que joguei ate hoje a preço de amigo - No One Lives Forever 2 . Se nunca experimentaste garanto-te que e excelente e pelo preço é de considerar... :x2:

11. Raven Shield tá a 19,99 euros na Fnac Vale a pena ou então America's Army que é de Borla :P

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu esperava pelo CS2 ;)

CS lover here :)

13. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

O que vai sair é o CS:Source, não está para sair nenhum CS2 :).

Deve ser a esse que te referes hehe ;)

14. soundlover

soundlover Banido

OMG,ISSO ROCKA TANTO.

A minha sugestao,DEUS EX :)

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

DEUS EX n é lá mto realista, mas é uk faz o meu estilo :P normalmente fps nem argumento decente têm, o deux EX aproxima-se dum rpg, se curtes isso, há de exprimentar metroid prime (n garanto k vás gostar, mas eu adoro)

Partilhar esta Página