MMO Que free MMO andas a jogar?

KNNSTA

Power Member
Basicamente é o k diz no topico que free mmo andas a jogar?

fartei-me de wow, vou jogando GW mas so pvp gostava de saber ai uns free MMO (n tou a falar de webased) para passar o tempo e assim tb via como anda a comunidade portuguesa em cada jogo descrito
 
hmm nos outros pedem opinioes sobre o k é k é bom e n é, eu tou simplesmente a perguntar o k jogam e se tem pessoal portugues a jogar e assim vejo se algo me interessa
 
Silkroad pah tenta podes gostar...

De qualquer maneira o que não faltam são posts sobre o assunto procura bem que encontras.

cumps
 
ISP Provider? Deve ser algo novo.

Quanto a ti KNNSTA, tens vários. Eu por acaso, há uns dias, voltei ao Silkroad... mas realmente estou com muito delay lá e estou a pensar ir jogar outro qualquer... Não tenho em mente nenhum, já experimentei quase todos ou até todos os que estão neste fórum e noutros. AO é uma excelente ideia para ti.

www.anarchyonline.com
 
@paulooliveira o prob n é meu mas sim dos servers sao mt lagados

@skylineh AO ja joguei ha mt tempito prai ha 4 anos se n tou em erro e gostava de ver outra coisa nova :) n peço nada como wow o GW mas k seja 1 bom jogo e k distraia por isso é k curtia saber o k andam a jogar para ter uma ideia ^^


eu vi algumas cenas do Voyage century (este pareceu-me estranho n percebi bem o obejectivo) Granado espada(o mundo é grande? end-game do jogo o k se faz?)
Archlord( ja vi k ta de borla mas n sei se valerá a pena)
 
Última edição:
o voyage century também me pareceu um bocado wierd lol nem experimentei o jogo
o sword of the new world é fixe, da para controlares 3 chars ao mesmo tempo =p
o archlord é fixe, muita gente diz que tem lag e não sei que mas não tem, eu pelo menos não tive lag enquanto joguei
agora acabei de sacar o cabal online para experimentar para ver se me cativa
ah tanta oferta que não costumam me cativar =/
 
Voyage century online é muito bom. aconselho a experimentar. Apesar de que já não jogo à muito tempo, aliás, pouco tenho jogado que a escola e os treinos voltaram. mas se quiserem ajuda e tal falem comigo que eu tarei lá;) e aconselho muito o jogo. Granado espada também é muito bom
 
É pá já começo a ficar um bocado irritado com certos "comentários" neste forum. Digo isto, porque é do conhecimento geral que um dos privilégios de ser membro é criar POST´s. Por isso, acho que devemos ter mais um pouco de respeito por membros que criam POST´S como este. Pessoal, quem achar que é repetitivo que já foi muito discutido, não comente abestenha-se, porque dessa forma estão dar liberdade de expressão e de pensamento aos restantes membros.

P.S. Com isto, não pretendo ofender ninguém, mas sim, tentar fomentar o livre arbritio e a liberdade de expressão.
 
Ja' visito o forum ha muito tempo mas so' agora e' que fiz registo.

Ouvi dizer que Granado espada e do melhor free que ha por ai, experimenta ...

Gosto bastante de jogos online, especialmente MMOG, e tenho por habito "testar" a maior parte destes jogos F2P, trial acc. e beta.
Eu sou do gereno, se ha um F2P muito bom, porque gastar em jogos P2P?
O WOW e' ja' ha algum tempo o meu main game, mas dedico algum tempo de jogo a testar outros MMOGs.

Ha 3 semanas atras vi um "amigo de amigo" no Xfire a jogar Sword of the New World: Granado Espada. Ja' tinha lido algumas coisas sobre este game quando ainda era beta e tinha ficado impressionado mas nao o tinha chegado a jogar.
Fui ao site e saquei o gajo.

Comecei a jogar e digo-vos que desde esse dia nunca mais toquei no WOW. Vale mesmo muito a pena experimentar este excelente jogo.

O sistema F2P e' extremamente recente neste jogo (creio que de Agosto passado) pelo que e' uma boa altura para começar.
Para mim o melhor F2P que existe, tanto em qualidade visual como em jogabilidade e, o principal, comunidade.
Aconselho vivamente.

http://www.swordofthenewworld.com/
 
@sheıt -- hmm axo k vou testar o o granado espada ja k jogavas wow como main onde tb dedikei mt tempo, o prob maior sao os 3gb's (tenho trafego ilimitado n é esse o problemas mas sim o tempo de espera ^^)

@chickenbuster -- 100% acordo

@volteckk -- o meu pc n é o prob nem a minha net e os 10minutos foram força de expressao (P4 3.2, asus x850pro, 2gb's ram e 4mb's net cócas (sapo)), os servers é k n tao preparados para aguentar tanta gente (kando testei foi ai ha 6meses atras ou assim)


e obrigado pelas sujestoes
 
jogo Silkroad a Cerca de 2 anos e posso te dizer que nunca sofri de lag ... a nao ser na cidade .. mas 10 min pa atravessar a cidade é um bocado abusado ...
Nao quer dizer que de vez em quando nao se note lgum lag mas nao é constante ...

Abraço ..
 
@sheıt -- hmm axo k vou testar o o granado espada ja k jogavas wow como main onde tb dedikei mt tempo, o prob maior sao os 3gb's (tenho trafego ilimitado n é esse o problemas mas sim o tempo de espera ^^)

O jogo nao tem quase nada a ver com o WOW (faz-me lembrar mais Lineage 2) mas o conceito de jogo ta excelente. Qualquer coisa mandem PM 'a familia Arcaris. Tou quase sempre dentro do jogo (AFK system). Entram na squad e lvlam mais fast (;

Se usas Firefox faz como eu: sacas um addon chamado downloadthemall! e sacas pelo GameDaily (que te dao no site oficial do jogo) atravez desse addon. Saco sempre tudo com isso e a mim o jogo demorou 2 horas e pouco a sacar.
 
@sheıt meti ja a sacar o downloadthemall ta a fazer milagres em velocidades! :D andava a sacar a 80kb max ta a 430kb obrigadinho jogas em k server ja agora para saber em kal criar
 
Última edição:
@sheıt meti ja a sacar o downloadthemall ta a fazer milres em velocidades! :D andava a sacar a 80kb max ta a 430kb obrigadinho jogas me k server ja agora para saber em kal criar

jogo no server [UK] Illier. Embora o server esteja nos States, a hora dos eventos e qualquer outro tipo de acçoes sao sempre regidos pelas horas em UK, para que o pessoal da Europa nao tenha que ficar ate' 'as tantas da matina 'a espera dum evento.

Hoje acho que vou dedicar um pouco mais de tempo ao EVE, mesmo assim vao tentando (:

P.S.: Depois deixem ai o nome da vossa familia
 
Última edição:
Back
Topo