Que gadget trazer dos USA?

beckzito

Power Member
Boas

Vou para os states amanhã e gostava de saber que gadget trazer.
Podem falar de vários tipos de equipamento desde que achem que compensa em relação a comprar cá.Ou seja, qq coisa que signfique bom negócio.

Obrigado.
 
e k tal levares uma lista de coisas e preços de uma loja k gostes, e kdo lá chegares, comparas os preços?!?!

é k ir para comprar "***** coisa"...viva o guito ;) :P

Diverte-te e o conselho k te dei é capaz de ser o melhor!!!

[[]]
 
Sem ser de equipamento informático, podes aprveitar em roupa, naqueles armazens de renome, em geral tens roupa muito + barata do que cá, mas também não sei se isso te interessa..:(
 
Tive la e sinceramente acho issso tudo um mito, n achei k fosse mto mais barato, alias, marcas tipo Ralf Lauren etc... ate sao mais caras....
Tlx te safes em material tipo, makinas fotograficas e de filmar, ipods... enfim, n achei mta diferença nos preços.
Cumps, fica bem e boa viagem =)
 
Warl0cK disse:
Tive la e sinceramente acho issso tudo um mito, n achei k fosse mto mais barato, alias, marcas tipo Ralf Lauren etc... ate sao mais caras....
Tlx te safes em material tipo, makinas fotograficas e de filmar, ipods... enfim, n achei mta diferença nos preços.
Cumps, fica bem e boa viagem =)

Depende do estado para onde vais. Em NJ por exemplo não há imposto sobre a roupa...

Eu se fosse lá de novo, trazia um powerbook/mini e uma psp :D
 
Back
Topo