1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que gamepad escolher para PC...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NiD_GW, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2327)

1. NiD_GW

NiD_GW Power Member

Boas pessoal :wink:
    Gostaria de por a seguinte pergunta: Qual o melhor comando (entenda-se um comando barato e bom:007:) que recomendam para jogar jogos no pc? Ja agora algo que houvesse assim mais ou menos em qualquer lado porque ando sem muito tempo para andar a procura em varias lojas diferentes. :p

Agradeço todas as opinioes
    cumpz :rrotflm:

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Comando wired da X360.

É perfeito em tudo, até no preço. O único defeito é o D-pad. Se não o vais usar, não penses duas vezes. :)

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Não sei como são fisicamente mas na revista Bgamer de Janeiro no comparativo de gamepads, os modelos que ganharam o selo Bgamer e a nota mais alta foram:
    Logitech Chillstream - Melhor Compra - 29.99€/34,95 € na loja *****
    Xbox 360 Wireless - Melhor Desempelho - 54.90€

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, também tenho essa revista, e aconselhei-te um desses, mas não wireless. Aconselho-te com fio, custa por volta de 20€ e é uma maravilha, tal como a bgamer aconselha :)

5. nepice

nepice Suspenso

eu tenho um xfx game pad dual reflex wireless...custou-me uns 20euros a coisa de 1ano...e estou super contente....

fica bem [][]

6. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

7. Cabalo

Cabalo Power Member

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Eu acho o da 360 o mais ergonómico, mas este também é o mais caro, mas a logitech tem muitos e de qualidade, eu por exemplo utilizo o wiimote serve para o que quero

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

tenho um Logitech RumblePad 2 Vibration Feedback Gamepad
    com fios e ja nao lhe toco a muito tempo por os analogicos nao terem as "direccoes redondas"
    como os da playstation..se fosse agora comprava o da xbox ou o chillstream que sao parecidissimos.. mas o chillstream tem umas bufadeiras para arrefecer as maos :002:,não creio que de muito jeito porque eu normalmente fico e com as maos geladas,mas a verdade é que tem mais pinta que o da xbox (eu acho)

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, esse da loguitech, funciona na PS3?

11. raulpvl

raulpvl Power Member

O problema é que não estou a encontrar o comando da xbox 360 wired, em nenhum lado, que souber diga qualquer coisa se faz favor.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Compra em lojas do UK.

13. NiD_GW

NiD_GW Power Member

lojas UK ???:confused:

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

UK = Reino Unido

15. NiD_GW

NiD_GW Power Member

ya tp até ai ja entendi mas queres que va comprar o comando a inglaterra??? :P

16. ExtremeGamer

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lol, olha dá uma vista de olhos ao tópico sticky.

18. NiD_GW

NiD_GW Power Member

ya tp ja entendi
    so que eu n curto muito de tar a comprar online, ainda por cima é so uma coisa pequena que eu posso dirigir-me a uma loja aqui perto ver e comprar :p

preferia que me dissessem assim comandos que houvesse mais ou menos em todo o lado (ps: curti daquele logitech) :P

19. ExtremeGamer

tenho quase a certeza que uma fnac deve ter!

cumps

20. timber

timber Zwame Advisor

O da Logitech encontra-se facilmente na ***** e afins.

E ergonómicamente deve ser óptimo. Afinal é uma fotocópia do original.

Partilhar esta Página