Que gamepad escolher para PC...

NiD_GW

Power Member
Boas pessoal :wink:
Gostaria de por a seguinte pergunta: Qual o melhor comando (entenda-se um comando barato e bom:007:) que recomendam para jogar jogos no pc? Ja agora algo que houvesse assim mais ou menos em qualquer lado porque ando sem muito tempo para andar a procura em varias lojas diferentes. :p

Agradeço todas as opinioes
cumpz :rrotflm:
 
Comando wired da X360.

É perfeito em tudo, até no preço. O único defeito é o D-pad. Se não o vais usar, não penses duas vezes. :)
 
Não sei como são fisicamente mas na revista Bgamer de Janeiro no comparativo de gamepads, os modelos que ganharam o selo Bgamer e a nota mais alta foram:
Logitech Chillstream - Melhor Compra - 29.99€/34,95 € na loja *****
Xbox 360 Wireless - Melhor Desempelho - 54.90€
 
Última edição:
Não sei como são fisicamente mas na revista Bgamer de Janeiro no comparative de gamepads os modelos que ganharam o selo Bgamer e a nota mais alta foram:
Logitech Chillstream - Melhor Compra - 29.99€
Xbox 360 Wireless - Melhor Desempelho - 54.90€

Sim, também tenho essa revista, e aconselhei-te um desses, mas não wireless. Aconselho-te com fio, custa por volta de 20€ e é uma maravilha, tal como a bgamer aconselha :)
 
eu tenho um xfx game pad dual reflex wireless...custou-me uns 20euros a coisa de 1ano...e estou super contente....

fica bem [][]
 
o melhor, já à venda em Portugal: Logitech Chillstream ( http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/gamepads/devices/292&cl=us,en )

vi-o à venda no *****, não me lembro do preço mas sei que não era caro.

257.1.0.jpg
 
Eu acho o da 360 o mais ergonómico, mas este também é o mais caro, mas a logitech tem muitos e de qualidade, eu por exemplo utilizo o wiimote serve para o que quero
 
tenho um Logitech RumblePad 2 Vibration Feedback Gamepad
com fios e ja nao lhe toco a muito tempo por os analogicos nao terem as "direccoes redondas"
como os da playstation..se fosse agora comprava o da xbox ou o chillstream que sao parecidissimos.. mas o chillstream tem umas bufadeiras para arrefecer as maos :002:,não creio que de muito jeito porque eu normalmente fico e com as maos geladas,mas a verdade é que tem mais pinta que o da xbox (eu acho)
 
ya tp ja entendi
so que eu n curto muito de tar a comprar online, ainda por cima é so uma coisa pequena que eu posso dirigir-me a uma loja aqui perto ver e comprar :p

preferia que me dissessem assim comandos que houvesse mais ou menos em todo o lado (ps: curti daquele logitech) :P
 
O da Logitech encontra-se facilmente na Worten e afins.

E ergonómicamente deve ser óptimo. Afinal é uma fotocópia do original.
 
Tens PS2? Se sim, sempre podes comprar um adaptador usb para ligar o comando da PS2 ao PC. Funciona que é uma maravilha, eu que o diga. Até com comandos da concorrência.
 
Back
Topo