Que gamepad escolher para PC...

O da Logitech encontra-se facilmente na Worten e afins.

E ergonómicamente deve ser óptimo. Afinal é uma fotocópia do original.
Tenho um amigo meu que comprou um Logitech há uns tempos, se não era esse da pic era muito idêntico. É quase uma cópia, só que em vez de vibrar tem uma ventoinha ou duas, aquilo refresca as mãos enquanto jogas :002:
 
eu tenho o comando da Xbox com fio, comprado na Worten à cerca de 5 meses

por acaso nunca mais o vi a venda em nenhuma loja.. apenas vejo o wireless, que ja e bem caro...

custou me na altura 16 euros, e tou super contente com ele..
ainda nao encontrei nenhum comando que me fizesse "inveja" .. esse Logitech Chillstream peguei outro dia nele, e nao me pareceu tao ergonomico como o da X360
 
tb ando para comprar o Xbox com fio mas nao encontro nada, como o viskonde disse a uns tempos via-se bastantes mas agora sao como agua no deserto,miragens...se souberam algum loja em Lisboa digam sff...cumprz'
 
7310.bmp


Raibow 7310
 
Tenho um da Xbox 360 para Windows wireless e estou completamente satisfeito.

Jogar Gears of War deitadinho na cama num dia de inverno enquanto a chuva bate no vidro... Sabe mesmo bem =D
 
os wireless ainda se arranjam bem, wired nem por isso...enquanto havia em stock, andavam baratinhos...pena terem esgotado logo...

No site da ***** não vi nenhum comando a 6.9 € e o da Microsoft que por lá anda é o wireless, ao preço normal.

Cumps
 
Ando a pensar em comprar também um desses replicas do da 360 :\, isso ainda se arranja facilmente?

Dantes acho que bastava ir a worten ou ***** e tinham lá disso.
 
os wireless ainda se arranjam bem, wired nem por isso...enquanto havia em stock, andavam baratinhos...pena terem esgotado logo...

No site da ***** não vi nenhum comando a 6.9 € e o da Microsoft que por lá anda é o wireless, ao preço normal.

Cumps

o que ha a 5.90 na ***** é o adaptador dos comandos PS2 para o pc, e nao esta no site.
 
Back
Topo