1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que gerenciador de downloads recomendam?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pimpz, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1385)

1. pimpz

pimpz Power Member

boas ppl gostava de saber que gerenciador de downloads me recomendam, eu agora uso o free download manager, conhecem um mlhr?

cumps

2. yosei

yosei Power Member

internet download manager ou flashget mt bons...

3. Romani48

Romani48 Power Member

firefox + downthemall

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

o que consideras melhor ??
    mais funcionalidades ou mais rápido?

5. pimpz

pimpz Power Member

mais rapido

6. JKL22

JKL22 Power Member

Se usas firefox: Flashget+Flashgot ou DownThemAll.

7. uterrorista

uterrorista Suspenso

O Internet Download Manager é o mais popular, não sei se isso querá dizer alguma coisa...

Eu não uso destes programas, mas penso que não obterás alguma diferença assim tão significativa.

Hoje em dia estamos limitados fisicamente pela nossa velocidade ou velocidade do servidor... digo eu..

8. JKL22

JKL22 Power Member

Se fizeres o download através de mais que uma ligação ao servidor vais ter uma maior velocidade de download já que é como se estivesses a fazer 2 downloads diferentes ao mesmo tempo, logo a velocidade de upload por parte do servidor aumenta (claro os servidores podem estar protegidos contra este tipo de técnicas).

9. uterrorista

uterrorista Suspenso

Pois, mas eu com a minha ligação a 512Kbps não me vale de nada.. era isso que me tava a referir.. eu já chupo a ligação toda.

mas se tiveres a fazer "backup da internet" e uma boa ligação já compensa..

10. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Eu sempre usei o DAP - Download accelerator.
    Estou satisfeito com ele, mas para ser sincero nunca usei outro, por isso não sei dizer se estou mal ou bem servido :P

11. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Durante mt tempo utilizador deste programa também, mas exprementei o Flashget e gostei mais, para além de nao fornecer a pub do DAP, é mais leve, e para alem de ficheiros, podes tirar torrent's, ou ficheiros do emule(nesta ultima opção, ele nao procura no emule, para tirares, já tens de ter o link).

Recomendo Flashget

12. JKL22

JKL22 Power Member

Mas se por acaso apanhares com um server com limitação de download estupidamente baixa vais ver que ajuda.

13. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Internet Download Manager sem duvida. Dá gosto ver aquilo a esventrar a ligação toda :D :D

14. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Começei a usar e estou muito satisfeito, sou mesmo capaz de mudar definitivamente para este :)

15. soares741

soares741 Power Member

eu queria um que quando a net cai-se o ficheiro não reinicia-se. isto é: estar a baixar um ficheiro, a net cai, o ficheiro para de sacar, quando a net volta, o ficheiro continua a sacar do mesmo ponto, não perdendo dados e não gastando mais tráfego. qual e que me aconselham e digam-me se tenho de fazer alguma modificação nas opções

16. soares741

soares741 Power Member

e nao e preciso fazer alguma alteração nas opções???

17. soares741

soares741 Power Member

e ja agora nao conhecem mais nenhum???

18. Whooper

Whooper Power Member

deixa tar como tá!
    esse que indiquei é bom, e é o que tenho recomendado:
    -pratico
    -freeware
    -no spyware/adware
    -leve
    -mts opçoes de configuração

Para que queres saber se existe mais?

19. chafariz

chafariz Power Member

Acabei de instalar o IDM mas não estou a perceber muito bem como isto funciona.

Quando faço um download directo, o ficheiro em questão não deveria ser redireccionado para o IDM?? É que o meu browser (Opera 9.24) continua a fazer o download normalmente.

Ao colocar o URL manualmente, por exemplo do Rapidshare ou Megaupload, apenas me saca um pequeno ficheiro .htm.

E já agora, acham que vale a pena usar este software para uma ligação de 512 kbps?

Partilhar esta Página