Que GPS comprar?

Jintro

O Colaborador
Bom, o meu pai meteu na cabeça que havia de comprar um GPS e veio-me pedir uns conselhos. Eu que não percebo nada da poda disse que me ia "aconselhar" (é aqui que vocês entram). Qual a melhor compra até aos 300/350€?

Estive a ver algumas hipóteses mas como não tenho grandes conhecimentos não sei se serão boas aquisições.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12379
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10974


PS. Não vale a pena aconselharem lojas online estrangeiras, pretendo comprar isto numa loja física nacional. Tenho quase a certeza de que isto vai dar "problemas" e quero ter uma resolução rápida de problemas sem meter correios pelo meio.
 
Estou exactamente como tu, embora com um plafond ligeiramente superior. Eu tou a pensar ir para marcas conhecidas como Garmin ou TomTom de forma a arranjar suporte facilmente quando prcisar.
 
Provavelmente vou para o Garmin 300 e não se fala mais nisso.

Escolhe bem. Em Portugal pode ser mais perigoso conduzir com GPS do k sem ele.


Um amigo em pleno Porto, o GPS mandou-lhe para um rua de sentido proibido e ele como ia nas calmas a seguir o que o GPS lhe dizia só quando já tava a entrar é que reparou. Não foi por muito que não bateu e que ouviu umas boas buzinadelas.


Que eu tenha conhecimento os sistemas Michelin são os melhores nesse aspecto para Portugal, acho que têm os mapas mais completos, os TomTom tb são bons com 84% de cobertura e 53% de cobertura total.
 
Back
Topo