1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que gráfica aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kabonga, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 811)

1. kabonga

kabonga Power Member

Gosatria de saber a vossa opinião sobre as seguintes gráficas: - Asus GeForce PCI-E 7900GT 256Mb GDDR3; HDTV/ 2xDVI ; - XFX GeForce PCI-E 7900GS 256Mb DDR3; HDTV/ 2xDVI ; - XFX GeForce PCI-E 7900GT 256Mb DDR3; HDTV/ 2xDVI . Qual delas recomendam para um pc com esta configuração: - ASUS P5B Deluxe; - Intel Core 2 Duo E6600; - Western Digital 250GB; - Dimm SAmsung DDR2 1Gb.

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas!
    Nenhuma delas!!Informa-te bem sobre a nova 7900GTO,q com uns tokes consegues ter uma 7900GTX 512mb por metade do preço ;)!
    Cumps

3. balute

balute Power Member

7900GT da XFX. A Asus nunca foi muito boa em placas gráficas.

Que eu saiba, a 7900GTO não existe ._. Acho que estavas a falar da X1800GTO.

4. Ele pode estar a referir a versao ke vem clockada, com 500mhz de core, sera??

É a 7900gt oc :)

5. balute

balute Power Member

As placas da XFX (bem como as BFG, EVGA e outras) também vêm overclockadas. ;)

6. atlante

atlante Power Member

Estás a falar mal! Ou seja, a 7900GTO existe sim embora recente e é tal e qual o Jota WA disse.

Nem todas elas vem com OC de fábrica, nas XFX por exemplo vêm as séries xXx, isso nao é assim linear.

cumps

7. GaXpAr

GaXpAr Power Member

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Nem mais!!!Eu nao ia inventar agora um grafica a pressao,lol ;)!
    Cumps

9. aconselho vivamente a 7900gto...comprei hoje uma na ***** como ja foi aqui referido e a placa e do outro mundo...pena eu nao saber fazer o flash para meter o bios da 7900gtx :(

Partilhar esta Página