1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que gráfica adquirir(pci-e)??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 578)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal,

Mas que dilema este, mais que debatido mas prontos lá tem de ser. De momento estou com uma 7300GT ainda n mexi pois ainda n tive oportunidade devido a board ainda estar para rma. Mas entretanto ando a procura no mercado de gráficas e a juntar dinheiro. Digam de vossa justiça da seguinte lista:

Sapphire X1900XT 256MBDDR
    BFG GeForce 7950GT OC 512MB
    Sapphire Radeon X1900XT 512MB DDR PCI-E
    Gainward CoolFX GeForce 7800GTX 256MB DDR3 PCI-E
    Asus GeForce 7900GTX 512MB DDR3 PCI-E
    Asus EN8888GTS
    Asus Radeon X1950XTX/HTVDP 512MB PCI-E
    Asus EN8888GTX

Já ouvi disser que os novos gpu da nvidia comem mt cpu, axam que vale a pena meter uma 8800 no meu sistema?
    De momento n estou intressado em mudar de sistema, só mm de gráfica. Digam de vossa justiça, justiceiros. A gráfica n vai ser adquirida já, por ainda n ter a motherboard, assim que tiver a mobo os preços ja estaram mais baixos e já haverá novos gpu da nvidia.

2. yosei

yosei Power Member

e pa eu regomendava-te a 8800GTX ou a GTS uam vez k teem direct x 10....e shader model 4.0...mas eu nao sei k makina tens nao te posso dizer se e compativel ou n....e dps tb tens de ver se a tua caixa a o suficiente grande pk estas plcas sao usn monstros sao maiores k as mother boards

cumpz

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se tiveres disposto a largar 650 €, avança para 8800 GTX

Embora eu não comprava agora, a não ser que tivesse a nadar em dinheiro, quando dentro de 2 meses a ATI lança a R600, a nvidia lança o resto das G8x...

Se queres algo com bom preço/performance, uma ATI X1950 pro é best buy

Partilhar esta Página