1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que grafica AGP usada comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por coala, 10 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 719)

1. coala

coala Power Member

Se tiverem cerca de 70€ para gastar num upgrade de grafica, e compra.se usada, quais os modelos seriam uma boa escolha?

O meu actual pc e uma board asus a7n8x, um AthlonXP a 2350Mhz e uma ati9800pro, Infelizmente n tenho dinheiro para upgrades para pci-e, e o meu objectivo e jogar jogos de 2007 para tras (possivelmente td a DX9). O que me recomendam dentro do limite dos 70€ por esses forum de classificados a fora... :-D ?

2. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

Eu arranjo te uma 6600 GT (nao tenho a certeza) por 40 no maximo, se calhar ate + barato.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

compras uma 2600XT nova por 92€
    por 70€ já a compras usada ou uma 7900GS 512mb

4. Ainda pouco tempo vi 1 6800 GT a 50 euros .. e impressionante eu tive bastante tempo sem net etc e agora vejos coisas impossiveis kuase.. akilo k custava kuase 50 contos...

estou mais ou menos na mesma situacao que tu... mas no meu caso e o processador .. eu tinha 1 Prescott 2.8 keimeio por descuido e agora n fim do mes ja devo ir buscar 1 3.0

Tenho 1 x850 pro e 1 GIGA DDR 500

eu andava era a procura de 1 board melhorzita . li por ai a P4C800-E Deluxe e bacana mas n encontro a venda ai nos foruns... se alguem tiver...

qdo comprei a minha grafica era o melhor mas agora a nivel de agp nao sei como ta isso..

5. Sorry double post, acabei agora de me aperceber que nao consigo aceder aos classificados ...

se alguem poder fazer alguma coisa em relacao a isso agradecia pois procuro a tal board sff..

obrigado..

6. não me lembro agora qual e, mas ´e uma ati, vai ao toms hardware e ve qual a melhor AGP (Março 2008)

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Para trocar uma 9800pro por uma 6600gt mais vale estar quieto. A 9800pro não fica atrás (nem à frente) de uma 6600gt.

Para trocar uma 9800pro e ter algum rendimento nos jogos de hoje deves pensar em algo a partir das 6800/x800 pra cima.

8. Bruninho

Bruninho Power Member

x1950 pro usada :) se conseguires arranjar, mas esse teu sistema deve dar gargalo na bicha.

Partilhar esta Página