1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que grafica com pouco euros???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 1611)

1. ASUS

ASUS Power Member

Boas, preciso de uma grafica que corra bem os jogos, mas so posso gastar até 80euros

Que grafica devo de escolher??

Agp ou PCI-E??? qual o melhor??

ATI OU GEFORCE???

Se poderem ajudar-me agradeço...

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

AGP ou PCI express:

PCI express. AGP e um formato antigo, que com o tempo vai desaparecer.. no entanto se o teu sistema for antigo, e provavel que a Board seja AGP, pelo que se queres meter PCI tens de alterar a board tambem.

entre nvidia (Geforce) e ati , acho q e mais gosto pessoal...cada pessoa defende o que acha melhor ... mas penso que inda nao decidiram qual e a rainha .

com poucos euros , consideras ate quanto ? 100€, 200€?
    com esse €€€, talvez uma 6600GT da nvidia...

btw, espera pelas explicacoes/sugestoes dos experts ca do sitio :)

3. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Depende se queres AGP ou PCI-E

2º Com 80€, pelo menos novo, não compras nada de jeito :X

4. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

bem, como já disseram tens entre AGP e PCI-EXPRESS mas isso tambem depende da utilização k lhe keres dar, se for para jogos pesados é PCI-EXPRESS, o k ñ ker dixer k esses jogos ñ corram em AGP.

No geral AGP é mais barato.

Diz ai kuanto keres gastar, para o ke é, e k tipo de formato preferes.

Última edição: 11 de Julho de 2006
  5. Miked

Miked Power Member

ele diz kt ker gastar....

6. Xkorp

Xkorp Power Member

:lol:

Eu quando mudei o meu sistema ha uns anos atras, por motivos de orçamento nao mudei de board e mantive-me com a minha gráfica (9000 pro), também na altura só havia umas x300 e assim... Agora arrependo-me pelo facto que quero comprar uma gráfica e as agp estao imensamente chuladas em comparaçao com pci-e....

ontopic:
    Experimenta ver na secção de vendas, ja vi por aí radeons 9800 pro com preços a rondar os 80€. Pode nao ser actual mas ainda deixa para trás umas recentes.. :)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

AGP no geral é mais caro, então nas placas de média gama para cima é melhor nem dizer.

@Xkorp a secção de Vendas ainda não está disponível nem para ti nem para ele, nenhum de vocês é Power Member ^^

8. Bodygard

Bodygard Folding Member

Se queres nova e para jogos +- recentes, é complicado com 80€ mas vejamos:
    AGP -> ATI 9600Pro não é nada de especial, o seu tempo já passou mas corre ainda jogos como Farcry e mais recentes, embora a baixa resolução e com poucos settings na qualidade...
    PCI-E -> 7300GS é o melhor que compras e também dá para correr uns jogos.

O meu conselho é comprares uma usada com garantia ainda. Uma 6600GT seria o ideal e com uns 90€ ou isso já deves arranjar.

Stay :cool:

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pois o melhor é mesmo nos usados...se comprares uma 9800 ou mesmo uma 9600 num ficas mal servido... da pos gastos...

cumps

10. Juzhan

Juzhan Power Member

Isso não és tu que escolhes.. éa tua board que manda.. se tiveres uma board vom slot AGP, tens k comprar uma AGP, se tiveres uma com slot PCI-E, tens k comprar PCI-E!

Qual é o modelo da board?

Já agora.. quais são os outros componentes do pc? (processador, ram, etc..)

11. Metha

Metha Power Member

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Ele ainda não disse se é AGP ou PCI-E

13. Juzhan

Juzhan Power Member

cá para mim é uma AGP e na volta tem um processaodr 2.4 (512RAM)!

14. Metha

Metha Power Member

15. Xkorp

Xkorp Power Member

WindWalker nem reparei nisso :002: mas ficou a intençao :)

16. Tripnotik

Tripnotik Power Member

O user ainda nao respondeu, mas olhando para o my system dele, aquilo é um portátil.

Vai na volta quer trocar uma mobility x700 por uma outra e ligar por USB :P

17. Juzhan

Juzhan Power Member

Lol

18. Vai ao site do ***** e encontras lá até 80 euros mais ou menso isto...

pci - x1300pro de 256 mb da asus e da sapphire e a xfx geforce 6800 a 128 mb
    agp -ATI'S 9600xt 128 mb da sapphire ou 9600pro a 256, e Nvidia's uma 6600 .

19. ASUS

ASUS Power Member

ASUS Extreme AX1300PRO 256MB PCI-E

parece me uma boa escolha, eu sei que uma 6800xt ou 7600 seria melhor claro, mas a pessoa que a quer comprar so quer gastar 80euros

20. ASUS

ASUS Power Member

ASUS Extreme AX1300PRO 256MB PCI-E
    http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=1596

parece me uma boa escolha, eu sei que uma 6800xt ou 7600 seria melhor claro, mas a pessoa que a quer comprar so quer gastar 80euros

Partilhar esta Página