que gráfica com tv-out razoavel (usada) comprar?

Ramapitecus

Power Member
o teso do meu irmão anda à procura de uma placa gráfica usada, nas casa dos 25/35 euros que tenha saída tv out (s-video ou rca) com qualidade aceitavel, não é necessário tv-out ter grande qualidade pq a televisão tb não é grande coisa....

Que recomendam?
 
Pois... ora aí está, preço!
Qto ao tv-out da gf2 até o axo mto bom... já tive a gf2 e agora tenho a ati e a diferença n é grande quando se utiliza o S-Video, agora qd é por video composto já é outra conversa mas segundo o que dizes Ramapitecus axo q vai dar perfeitamente.
 
ya, a tv não é grande coisa, é mesmo para aporveitar o tamanho do ecrã..., é claro que quanto melhor for o sinal video melhor a imagem.

Relativamente à norma s-video Vs video composto (segundo li algures) não há grandes diferenças de qaulidade uma vez que na maior parte das tvs a entrada é scart ou scart.


Continuem a postar opiniôes sff

Bom ano novo pra todos
 
tenho aqui uma gf2mx e o tv out e optimo, optima qualidade de imagem. melhor q algumas graficas mais recentes q me passaram pelas mãos.
 
Originally posted by apoc
tenho aqui uma gf2mx e o tv out e optimo, optima qualidade de imagem. melhor q algumas graficas mais recentes q me passaram pelas mãos.

Concordo, ainda n tinha dito pk n tinha sido por experiencia propria mas um amigo meu ja m tinha dito o mm pk ele trabalha em coisas desse genero.

Qto a diferença entre scart, s-video e composto... S-video é bem melhor, qd s usa s-video em ambos os dispositivos ou qd s usa um conversor scart/S-video dos bem feitos. Video composto qd utilizado um bom cabo consegue-se uma boa kualidade mas nd perto do S-video/scart.
Já fiz copias de DVD para VHS e pelo S-Video a kualidade é mto, mas mto melhor do que pelo composto.....

abraços ppl e umas belas entradas a tds
Feliz 2004
 
Back
Topo