1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que gráfica com tv-out razoavel (usada) comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ramapitecus, 29 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 713)

1. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

o teso do meu irmão anda à procura de uma placa gráfica usada, nas casa dos 25/35 euros que tenha saída tv out (s-video ou rca) com qualidade aceitavel, não é necessário tv-out ter grande qualidade pq a televisão tb não é grande coisa....

Que recomendam?

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Uma Gf2 usada arranjas mais barata e o Tv-Out é porreirinho mesmo pela saida de video composto...

[[]]

3. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

tks, por acaso ouvi falar um bocado mal do tv-out das gf2...., mas agradeço a teu testemhunho :)

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Pois, o tv-out da nvidia é bastante pior que o das ATI.

5. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

pois, mas dentro deste intervalo de preço não tou a ver que ati se possa arranjar...

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Pois... ora aí está, preço!
    Qto ao tv-out da gf2 até o axo mto bom... já tive a gf2 e agora tenho a ati e a diferença n é grande quando se utiliza o S-Video, agora qd é por video composto já é outra conversa mas segundo o que dizes Ramapitecus axo q vai dar perfeitamente.

7. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

ya, a tv não é grande coisa, é mesmo para aporveitar o tamanho do ecrã..., é claro que quanto melhor for o sinal video melhor a imagem.

Relativamente à norma s-video Vs video composto (segundo li algures) não há grandes diferenças de qaulidade uma vez que na maior parte das tvs a entrada é scart ou scart.

Continuem a postar opiniôes sff

Bom ano novo pra todos

8. apoc

apoc Power Member

tenho aqui uma gf2mx e o tv out e optimo, optima qualidade de imagem. melhor q algumas graficas mais recentes q me passaram pelas mãos.

9. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Concordo, ainda n tinha dito pk n tinha sido por experiencia propria mas um amigo meu ja m tinha dito o mm pk ele trabalha em coisas desse genero.

Qto a diferença entre scart, s-video e composto... S-video é bem melhor, qd s usa s-video em ambos os dispositivos ou qd s usa um conversor scart/S-video dos bem feitos. Video composto qd utilizado um bom cabo consegue-se uma boa kualidade mas nd perto do S-video/scart.
    Já fiz copias de DVD para VHS e pelo S-Video a kualidade é mto, mas mto melhor do que pelo composto.....

abraços ppl e umas belas entradas a tds
    Feliz 2004

Partilhar esta Página