1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que gráfica comprar até 250/300 €?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cuto, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2147)

1. cuto

cuto What is folding?

Boas ppl,

Já tenho algumas ideias, contudo gostaria de ouvir a vossa douta opinião. Trata-se de gráfica para um sistema que estou a tentar rentabilizar ao máximo (ver o meu sistema p.f.). Note-se que já tenho uma uma Dfi lanparty NF4 ultra D comprada ao jonhyfox, portanto a prioridade vai para uma placa Pci-X.

Opiniões para ATI ou Nvidia (acho que a minha Lcpower aguenta as Atis, embora seja de 2005).

Igualmente agradeço se pronunciem sobre possível bottleneck devido ao opty 170 (penso que não limitará muito).
    Desde já os agradecimentos da praxe.

P.S. Gráfica para jogar até 1680x1050, resolução máxima do meu Syncmaster 225 Bw.

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. Warlord

Warlord [email protected] Member

para essa resolucao a placa indicada seria a 8800gts 640mb ou a 2900XT, mas por esse preco apenas consegues a 8800GTS 320mb.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

pelo orçamento k tens aconselho a XFX 8800 gts 320 mb,

4. Romani48

Romani48 Power Member

exactamente o que estava a pensar..

5. cuto

cuto What is folding?

Obrigado a todos, só confirmam a minha opção a xfx ou bfg 8800 gts 320. Os Euros até permitem chegar um pouco mais além, 350- 400 € se esticar. O problema é que dado o sistema talvez não compense. É que não sou um hardcore gamer.
    Mas jogar Bioshock numa 6600 gt é a pior experiência que (já sabia) se pode ter!

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

8. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

9. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

P esse sistema ira p a 8800GTS + barata q encontrar: XPERTVISION, SPARKLE, XFX, etc :-D

10. cuto

cuto What is folding?

Pois, este sistema por acaso até se aguentaria com uma GTX , isto é um opteron 170 @ 2.7 que por acaso até já teve a 3000 :P. Mas não deixas de ter alguma razão. Os preços são tão iguias que a BFG OC por 294 € bate a concorrência. Claro que posso ser tentado por uma XFX 8800 GTS 320 XXX ( a mais rápida 8800 GTS de fábrica) por mais uns cobres.

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  11. Warlord

ou fazer tu o OC e poupar uns tostoes ;)

12. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

xfx ou evga... 8800 gts de 320 mb

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Por esta hora mais vale esperar uma semana pelas 2900 Pro com 512Mb ou 1Gb a 512bits, da HIS.

14. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não te safas, a ASUS pode ser boa em MB i placas de LE mas em termos de gama alta ou EVGA ou mesmo XFX

15. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

EVGA, tem os tops de benchmark por alguma coisa

16. Joze_N

Joze_N Power Member

infelizmente sei o que isso e :'(

17. mas uma xfx 8800 gts aguenta 1680x1050 ??

18. Warlord

c/ td ao maximo num FPS recente fica-se no maximo pelos 30-40FPS

Partilhar esta Página