Boas a todos, comunidade da ZWAME... Falei com o pai natal hoje, e ele disse-me que posso escolher uma grafica a gosto até 250€, ele disse que não podia ser mais porque não tinha mais €... xD Enfim, o meu system é o que estão a ver do lado esquerdo... Que grafica me aconselhariam? Obrigado por tudo Continuação de bons post e boas festas...
Até 250 euros, uma Powercolor 4870 1GB PCS+. Se conseguires 268 euros, uma Gigabyte GTX260 OC (já é 216 cores). PS: A HIS HD 4870 IceQ4+ 1 GB PCIe (259,00 €) tá mesmo aí a estoirar nas lojas e em termos de cooler deve ser a melhor 4870 à venda.
boas por esse dinheiro e mesmo a melhor placa que podes comprar o RSC indicou uma excelente marca, e com esse cooler e do melhor se tivesses mais guito ias para uma BFG GTX260 Maxcore 216 mas tanto com uma ou como a outra ficas mesmo muito bem servido... a diferenca de uma pa outra e mesmo minima cumps
E essa placa dá para os jogos hoje em dia? Sou louco pelo GTA IV, e gostava a placa que desse razoavelmente até 250€, bah, 270€...
PS: Manda uns mails para algumas lojas de referência e pergunta se te conseguem a HIS HD 4870 IceQ4+ 1 GB e a que preço. Pode ser que arranjes já. EDIT: Até 270 euros a Gigabyte GTX260 OC, sem dúvida: http://www.guru3d.com/article/gigabyte-geforce-gtx-260-oc-896-mb-review/18 "But yeah, The GeForce GTX 260 core 216 is in fact a GeForce GTX 280, with a small chunk of memory missing, and one shader cluster with 24 shader cores disabled. Other then that, there is just no difference whatsoever."
Já consegui arranjar a placa HIS HD 4870 IceQ4+ 1GB... 321€... O pai natal disse-me "Tas a abusar, nem penses que te vou dar esse dinheiro" xD
321? muito cara tao te a roubar de certeza... qual a loja? P.S. diz ao pai natal que o espirito natalicio e que conta e n o dinheiro que se vai investir ^^
Tá muito cara. Manda um mail para [email protected]*****.pt e pergunta-lhes se te conseguem a placa e a que preço. Os preços recomendados são: HIS HD 4870 IceQ4+ 512MB PCIe – 239,00 € HIS HD 4870 IceQ4+ TURBO 512MB PCIe – 249,00 € HIS HD 4870 IceQ4+ 1 GB PCIe – 259,00 € HIS HD 4870 IceQ4+ TURBO 1 GB PCIe – 279,00 €
e ainda por cima na designpc (n quero dar ma publicidade ) que um pouco po carota tens receio em encomendar da net?
Tens aqui as imagens da HIS que te disse: http://www.hisdigital.com/un/product2-414.shtml Mas vê bem a Gigabyte olha que te sai quase de certeza mais barata e é ligeiramente melhor a nível de performance do que uma 4870 1GB.
tao procura ai nas lojas... da net o que e que ha pai de HIS se n for mesmo possivel a versao do cooler melhorado, opta pela reference
Eu não estou muito familiarizado com a ATI, NVIDIA foi com que fui criado, e gostaria de morrer com nvidia, não sei porque mas a nvidia conquistou-me, mas admito, a ATI ta a começar a invadir a nvidia e ja lhe deu um pontapé com a 4870 x2 xD
eheheh true mas com a grafica que o RSC mencionou ou com a hd4870 ficas bem servido... e mesmo uma questao de procurar sim a ati esbofateou a nvidia... a gtx260 ainda e boazita... agora a gtx280 e que foi uma ma escolha e literalmente uma gtx260 mas com maior banda e algumas features a mais por mim podes optar pela gtx260 OC da gigabyte ou a hd4870 1GB a nvidia ja vai lancar novidades em 2009... e a ati o novo chip... vamos ver o que sai dali ^^ fico orgulhoso se optares por qualquer uma dessas o que interessa e que fiques bem servido
Ya, e é isso que itenciono, ser bem servido... O pai natal é um furreta... Podia-me dar uma 4870 x2, mas o gorducho disse que so po ano... Haver se o coelhinhu da pascoa não é tão furreta... xD