Que gráfica comprar no segmento value?

chight

Power Member
Boas,

Precisava de uma gráfica com um óptimo desempenho a nível de 2D nomeadamente para a utilização com TFT. Acontece que já me tenho apercebido que anda aí muita placa em que se nota sombras e artefactos especialmente em resoluções grandes em TFT's, 1280x1024, 1600x1200 and up.

Por exemplo, no outro dia experimentei uma ATI 9250 e uma Nvidia FX5200 Videosuite e a ATI tinha brutalmente melhor imagem, apesar de serem as tuas quase ao mesmo preço (ambas da Asus).

Como estou a fazer uma reformulação no meu Pczito de trabalho, queria algumas opiniões:

Vale a pena ir para PCIex ? ( não jogo. )

Quem tem melhor qualidade a 2D, ATI ou NViDIA ?

O que aconselham até 100€ e com cooler passivo ?

Cheers
 
6200 non Turbocache com possibilidade de fazer mod para 6600 :)
mesmo que nao consigas fazer o mod ficas com uma placa exelente pa trabalhar e tb nao mto ma para jogar coisas
leves de x em quando :)
 
Hmmm acho que vou para a ATI9250 128bit, 128mb... pcausa de ter cooler passivo. Só não comprei logo pq pensava k havia uma melhor solução com cooler passivo.

As 6200 têm todas cooler activo ainda por cima dos pekenitos k fazem um baskeiro do caraças.

Quero uma coisa simples... é que nakele pc tenho uma riva tnt2 .... e com o tft fica uma bosta.

Thanks
 
Já está, ASUS RADEON 9250 GE 256MB DDR, TV-OUT, AGP, DVI - A9250GE/TD/256M -> 55.75€ (com iva)

Estas cenas andam mesmo baratas :|
 
Back
Topo