1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que gráfica comprar? XFX 8600 GT XXX 256MB GDDR3 ou SAPHIRE HD2600XT?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Uncle Sam, 14 de Março de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2692)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas pessoal!

Tenho dúvidas em qual das gráficas acima citadas devo escolher. Já vi várias reviews de ambas e estou indeciso!

O objectivo é jogar simplesmente! Quero algo que dê para os jogos actuais e o meu orçamento é 100€!

Opiniões e sugestões aceitam-se!

Cumps

;)

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Por esse preço ia para uma 3850 512Mb!!!

4. Xmeagol

Xmeagol Power Member

E mais nada!

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Por 100 €, onde ??

6. arpinacio

arpinacio Power Member

LOLOL pois por 100€... não sei não...

Experimenta ver também a Asus HD3650... para a placa que é... está ao nivel de muitas de preços superiores, e aguenta muito bons clocks...

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

8. arpinacio

arpinacio Power Member

Eu sou suspeito porque em principio vou comprar uma, mas as reviews que vi parecem-me muito bem.

Tem uns excelentes clocks para a placa que é, tem a vantagem de ser ddr3, e só peca pelos 128bits

9. .DX.

.DX. Power Member

a HD3850 dentro de uns dias é capaz de ir para 110€

10. reiszink

reiszink Power Member

Para o preço que tem é imbatível, mas atendendo às várias reviews que circulam por aí, não é sempre superior à 8600GT, depende dos jogos e das resoluções usadas.

11. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Pois eu estou indeciso porque a XFX 8600 GT XXX é mesmo uma gráfica para gamers e já vem overclockada! A 3650 serve para os jogos mas dá-me a sensação de ser mais para media center! Não sei mesmo o que escolher. Eu não jogo a resoluções mais altas do que 1024x720! E gosto de jogar os jogos mais recentes.

Cumps

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

qq uma delas nao corre os jogos mais recentes com tudo no máximo!!

13. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Não pretendo jogar tudo no máximo em placas de gama média, isso é lógico e tenho isso na consciência, mas queria algo que desse para jogar razoavelmente bem no geral.

14. reiszink

reiszink Power Member

Vai para a 8600GT XXX, ainda é uma aposta segura, já tive uma e gostei muito, jogava qualquer jogo que fosse a pelos menos 1024x768 em High, excepto Crysis que era no Medium, de resto consegues jogar tudo com uma qualidade q.b, pelo menos a 1024x768 jogas qualquer jogo.

15. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu com o Crysis nem me preocupo visto serem poucos os PCs a correrem o jogo tudo ao máximo. A XFX 8600 GT agrada-me muito e já estive a ver uns vídeos no y0utube mas o preço da 3650 também é muito aliciante! É uma diferença de 30€, é bastante. Não sei mesmo para que lado me hei-de virar. :S

16. .DX.

.DX. Power Member

que lenha que a HD3850 da!:joker:

17. Romani48

Romani48 Power Member

tal e qual a 8600GT.. e não podes comparar com os clocks assim

btw
    aqui corro crysis tudo medium, shaders high, 1280x1024 AF16x, sem falhas! media por volta dos 35FPS..

Gráfica com OC.. podes ver no my system..

e sim as 8600GT são excelente para OC ;)

porém eu escolheria uma 8800gt ou 3850..
    3650? não sei.. penso que as 8600Gt são melhores e se calhar mais baratas :)

quanto ao crysis depois dá uma vista de olhos por aqui:
    http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?id=18999

mais um ponto, em principio as séries 8 vão ter Fisica activada por hardware nuns drivers futuros..
    já não sei bem é como funciona isso :) (DX10 only)

18. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Então ficarei melhor servido com a XFX 8600 GT XXX?

19. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página