Que gráfica comprar???

kronnuz

Power Member
Vou adquirir (eliminei o termo comprar do meu vocabulário lol) um samsung 205 bw, mas a minha gráfica actual é uma 9600xt. Queria saber a vossa opinião sobre uma gráfica (AGP) que me permitisse não ficar desiludido quando começasse a jogar...budget - até 150 €.
Tks
 
boas ,

nessa gama de preços tens a 7600GS 245Mb que na minha opiniao é ligeiramente melhor que essa ( os 512Mb nestas gamas de graficas pouco ou nada "interessam") .

depois graficas BOAS AGP tens as 7600GT e depois mais caras mas melhores as X1950Pro




cumps
 
Última edição:
as 7600Gt rondam os 180€


as diferenças sao imensas , as mais importantes sao estas:



7600GT :

-HDT ready

-memoria GDDR3

- 12 pipelines




7600GS:

-memoria GDDR2

-8 pipelines





cumps
 
Última edição:
hmmm...realmente a diferença é alguma...se calhar é melhor poupar mais uns trocos...senão vou pa uma GS...é que o orçamento tá um bocado apertado lol
 
já agr, achas que valeria a pena tentar procurar a 6600gt? (so faço esta pergunta tendo em conta o dinheiro que pretendo gastar...ou seja...qto menos melhor ;) )
 
as 7600Gt rondam os 180€


as diferenças sao imensas , as mais importantes sao estas:



7600GT :

-HDT ready

-memoria GDDR3

- 12 pipelines




7600GS:

-memoria GDDR2

-8 pipelines





cumps

A 7600GS tem 12 pixel pipelines e 5 vertex pipeines tal como a 7600GT. A 7300gt é que tem 8pp.

A diferença são os clocks mais altos e a memória ddr3, a favor da 7600GT. A diferença ainda é grande.

De qq modo penso que seria melhor juntar mais uns trocos e comprar uma X1950pro que ficas mais bem servido...

Um abraço
 
pois...o problema é que um gaijo vai sp pensando :"ah...poupo mais uns trocos e compro uma melhor..." lol não pode ser...só posso mm ir até aos 150€... d maneira que ou vou para as 7600gs ou para as x1650...
 
pois...o problema é que um gaijo vai sp pensando :"ah...poupo mais uns trocos e compro uma melhor..." lol não pode ser...só posso mm ir até aos 150€... d maneira que ou vou para as 7600gs ou para as x1650...

Pois... Se não podes mesmo passar esse valor tenta então arranjar uma 7600GS ou uma X1650pro, embora ficasses mesmo muito melhor servido com a X1950pro...

Se optares pela 7600GS evita a XFX pois são mais lentas que as da concorrência, usam clocks nas memórias mais baixos...

Um abraço
 
Pois... Se não podes mesmo passar esse valor tenta então arranjar uma 7600GS ou uma X1650pro, embora ficasses mesmo muito melhor servido com a X1950pro...

Se optares pela 7600GS evita a XFX pois são mais lentas que as da concorrência, usam clocks nas memórias mais baixos...

Um abraço


pois, realmente tb ja ouvi dizer que as xfx usam clocks mais baixos...tou um bocado indeciso...vou analisar as 7600gs VS x1650 pro...o que achas daquela que coloquei no post logo de inicio?
 
x800gto 256mb ddr3...n?qto mais se procura maior é a indecisão!!>(

Esquece a GTO, é antiga demais, não compensa nesta altura, por várias razões...

A 7600GS e X1650pro estão ela por ela penso eu, Essa sapphire não deve ser má, a sapphire é um dos melhores assemblers Ati...

Procura reviews que comparem a placa da Nvidia com a da Ati...

Um abraço
 
Esquece a GTO, é antiga demais, não compensa nesta altura, por várias razões...

A 7600GS e X1650pro estão ela por ela penso eu, Essa sapphire não deve ser má, a sapphire é um dos melhores assemblers Ati...

Procura reviews que comparem a placa da Nvidia com a da Ati...

Um abraço


pois, a minha 9600xt tb e sapphire e tou mt contente c ela...n sei...
 
olha, ja tenho ai alguns replies a falar da xfx 6800 xTreme (nao e XT) de 256mb ddr3
e mto boa placa, e dei precisamente 150€ por ela... satisfeitissimo cm o desempenho dela e k e usada no novo monitor k comprei ao mesmo tempo, um samsung 931bf de 19"
pelo preco k ela ta, e melhor k a 7600gs e pior k a gt certamente, por isso axo k e uma a teres mto em conta, mas tu e k sabes o k keres. eu pensava k o pc tava pela hora da morte cm a minha radeon 9600xt, trokei-a e ta cm novo pra mais um anito :D
 
Back
Topo