Que gráfica comprar???

ora, estamos perfeitamente de acordo lol é que tenho procurado as da XpertVision e não tenho encontrado em lado nenhhum!!até mandei um mail para os represntantes deles na alemanha e td...lol so que ha um pequeno problema...essa que estás a dizer é PCI-E...e eu procuro AGP
 
ora, estamos perfeitamente de acordo lol é que tenho procurado as da XpertVision e não tenho encontrado em lado nenhhum!!até mandei um mail para os represntantes deles na alemanha e td...lol so que ha um pequeno problema...essa que estás a dizer é PCI-E...e eu procuro AGP

Nessa mesma loja há um modelo para AGP da XpertVision 7600 GS, mas usa memória DDR2 normal (igual às 7600 GS habituais).
É a última gráfica da lista no site.
Pelo preço, aínda é uma boa compra, acho eu.
 
tavam ai a dizer k a melhor pra agp era a 7600gt, mas saiu a pouco tempo a x1950xt pra agp e essa e uma bombazassa, so k no preco tb :s ronda os 239€...
agora tares a dizer k akela 7600gs cm 256mb gddr2 e boa pelo preco... axo k era preferivel comprares uma cm a minha k tem 256mb gddr3 a 256bits e o chip nv41 a 0.13ns cm clocks de 350/1000 ao inves dessa k tem 256mb gddr2 a 128bits e chip k em lado nenhum consegui descobrir kual era a 0.90ns cm clocks de 400/800...
agr tu e k ves se compras uma placa k e mais falada pq ja saiu a mais tempo e k n puxa tanto k uma k saiu a pouco e ninguem kuase conhece e k na realidade se trata de grande bomba...
ja expliquei tudo pra teres umas luzes e ate ver n houve nenhuma ideia contra... tens td pra decidir da melhor maneira...;)
cumps
 
tavam ai a dizer k a melhor pra agp era a 7600gt, mas saiu a pouco tempo a x1950xt pra agp e essa e uma bombazassa, so k no preco tb :s ronda os 239€...
agora tares a dizer k akela 7600gs cm 256mb gddr2 e boa pelo preco... axo k era preferivel comprares uma cm a minha k tem 256mb gddr3 a 256bits e o chip nv41 a 0.13ns cm clocks de 350/1000 ao inves dessa k tem 256mb gddr2 a 128bits e chip k em lado nenhum consegui descobrir kual era a 0.90ns cm clocks de 400/800...
agr tu e k ves se compras uma placa k e mais falada pq ja saiu a mais tempo e k n puxa tanto k uma k saiu a pouco e ninguem kuase conhece e k na realidade se trata de grande bomba...
ja expliquei tudo pra teres umas luzes e ate ver n houve nenhuma ideia contra... tens td pra decidir da melhor maneira...;)
cumps

A 7600 GS é não só mais "fresca" (90nm), como mais rápida do que essa NV41 (que até nem existe para AGP8x, de qualquer maneira... :P).
 
A X1650 Pro é a antiga X1600 XT com um novo nome, nada mais.
É bastante inferior à 7600 GT, e ligeiramente inferior à 7600 GS.

Blastar? a X1650PRO não é inferior à 7600GS!

Basta veres pelos marks do Jorge Paiva.. 6000 @ 2005!
A minha 7600GS p'ra fazer 5000 tem que estar bem esmifrada..
 
Blastar? a X1650PRO não é inferior à 7600GS!

Basta veres pelos marks do Jorge Paiva.. 6000 @ 2005!
A minha 7600GS p'ra fazer 5000 tem que estar bem esmifrada..

É sim, se tiver GDDR3 a 1000MHz e 500MHz+ clocks no core, como o modelo que referi (a versão normal tem DDR2 a 800MHz e 400MHz no core).
 
Vou adquirir (eliminei o termo comprar do meu vocabulário lol) um samsung 205 bw, mas a minha gráfica actual é uma 9600xt. Queria saber a vossa opinião sobre uma gráfica (AGP) que me permitisse não ficar desiludido quando começasse a jogar...budget - até 150 €.
Tks

A minha opinião para este caso é esperares mais um bocado antes de comprares/adquirires o monitor :)

Isto porque...eu também comprei um 205BW recentemente, e tinha um AMD XP-M 2500+@2700 com 1Gb de RAM e uma 6800NU desbloqueada (16pipes e 6vs)...e acredita que, (isto apenas no caso de jogares, claro) é muito frustante não conseguires correr praticamente nada na resolução nativa (1680x1050) com settings decentes. Tanto foi frustante que tive que fazer um "pequeno" upgrade (check my sistem) para tirar partido do monitor em condições...é que, tudo o que não é 1680x1050 parece...errado :002: :002: , a sério fica meio blurred...não tem mesmo nada a ver.

BTW, eu detesto o 205BW...porque é lindo, funciona tão mas tão bem... que foi a principal razão que me "obrigou" a gastar mais de 4x o seu preço num upgrade :wow: ;)

Cumps,

G
 
Última edição:
ja li uns posts por ai em que dizem que com um ligeiro oc fica mt proxima da performance da gt...se calhar vai ser mm esta!! i think we've got a winner ladies and gents!!

a 7600GS que com OC fica mto proximo da 7600Gt é a 7600GS GDDR3 (PCI-E) , nao e a 7600GS GDDR2


tavam ai a dizer k a melhor pra agp era a 7600gt, mas saiu a pouco tempo a x1950xt pra agp e essa e uma bombazassa, so k no preco tb :s ronda os 239€...

aonde e k viste a X1950XT AGP??? e ainda por cima a 239€????

é k esse preço e o preço da X1950PRO AGP


a unica grafica AGP ATI da serie x1950 é a X1950Pro, X1950XT só em PCI-Express .

deves ter feito confusao

cumps
 
Última edição:
aonde e k viste a X1950XT AGP??? e ainda por cima a 239€????

é k esse preço e o preço da X1950PRO AGP


a unica grafica AGP ATI da serie x1950 é a X1950Pro

deves ter feito confusao

cumps

pois, trocei mesmo, peco desculpa :s my bad

A 7600 GS é não só mais "fresca" (90nm), como mais rápida do que essa NV41 (que até nem existe para AGP8x, de qualquer maneira... :P)
mas cm podes tar a dizer k e mais rapida e k o nv41 n existe pra agp se a k tenho no meu sistema tem chip nv41 e e agp...? :p
e k para alem de n teres lido bem, tas a afirmar ainda k e mais fresca? k temps tem uma grafica dessas? a minha anda a 49 idle e 52 a jogar cm stock cooler...
fica aki a unica review da minha grafica, so k e pci... http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=169109
eu proprio farei um review desta bomba em agp :D
so tenho e de libertar espaco em disco pra formatar k o meu SO ta pela hora da morte... loool
se me encontrarem ai umas reviews das melhores 7600gs pra agp ponham ai link pra eu depois comparar sff... tenho mtas duvidas mesmo...
cumps
 
Última edição:
ja agora, a uns posts atras perguntaram kual a diferença da GT para a GS, e falta uma diferença :p as GS são mais silenciosas pk n trasem Fan mas sim um dissipador!! geralmente sao bem mais lentas, a nao ser que seja uma edição especial como a versao Fatal1ty da XFX 7600GS que é quase tao boa como a XFX 7600GT XXX Extreme edition.

cumps fikem bem
mas kuanto a mim, vai para a Nvidia, e 7600GS
 
A minha opinião para este caso é esperares mais um bocado antes de comprares/adquirires o monitor :)

Isto porque...eu também comprei um 205BW recentemente, e tinha um AMD XP-M 2500+@2700 com 1Gb de RAM e uma 6800NU desbloqueada (16pipes e 6vs)...e acredita que, (isto apenas no caso de jogares, claro) é muito frustante não conseguires correr praticamente nada na resolução nativa (1680x1050) com settings decentes. Tanto foi frustante que tive que fazer um "pequeno" upgrade (check my sistem) para tirar partido do monitor em condições...é que, tudo o que não é 1680x1050 parece...errado :002: :002: , a sério fica meio blurred...não tem mesmo nada a ver.

BTW, eu detesto o 205BW...porque é lindo, funciona tão mas tão bem... que foi a principal razão que me "obrigou" a gastar mais de 4x o seu preço num upgrade :wow: ;)

Cumps,

G


tks!!o meu receio é exactamente esse!!!até já tou a poderar comprar o mano mais novo (940BW) que é para ver se isso não me acontece...e mesmo assim, não sei se não acontecerá...o problema é que preciso do monitor para ONTEM!
encontrei 7600gs (sparkle e evga) na ***** a 119 e 124 respectivamente...
 
se calhar vou pa um 19'' (samsung 1932pn) e pronto...resolve-se o problema e já fico com mais uns trocos pa apostar na gráfica (assim se calhar já xego à 7600gt lol)...brigadao a todos pela ajuda!!
 
Boas pessoal! so me lembrei agora desta questão...sera que por a 7600gt no meu pc nao m vai causar bottleneck??

o meu pc e fraquito...p4 2.4 (não e dual core), MB - chaintec Apogee 9EJL2; 512 ddr a 400mh,disco hitachi 80g...obrigado pela ajuda
 
lol e é (ou será...)
precisava de saber porque se não me compensar não a compro e vou para uma 7600GS, mais barata e nova (porque a 7600gt que tenho em vista é usada). e já agora, em principio vou ter de comprar uma fonte nova né? a que tenho é de 350W
 
Back
Topo