1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que gráfica comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_DaNCeR_], 10 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 779)

1. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

Tou a pensar comprar uma nova gráfica PCI-E de pelo menos 256Mb mas tou indeciso...não sei bem que gráfica comprar ou mesmo s o aconselhável é esperar pelas novas com suporte DX10...talvez fique mesmo por uma de gama media...n m posso esticar além dos 200€ s é k m compreendem (a mulher n deixa,lololol)...agradecia uma ajudinha...uma grafica com bons desempenhos...mas k n fosse mt cara!

Obrigado

2. sergio91pt

sergio91pt Power Member

3. John'Z

John'Z Power Member

É assim, gama media de Dx10 está ai a chegar! Agora tu é que sabes se queres esperar um bocado se queres comprar já. Já alguem sabe preços das Dx10 de gama média?

4. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

não faço ideia...mas devem começar por uns preços caritos...um pco acima dos 200€

5. John'Z

John'Z Power Member

Sim, é capaz de ser por volta dos 200€ e qual quer coisa...

6. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

e será k kompensa esperar??? ja existem testes de performance as dx9...mto bons desempenhos!
    kt as dx10 eu n sei mas kd sairem ainda devem levar algum tempo a serem aperfeiçoadas ate fikarem mesmo com desempenhos altamente...s kalhar compensa mais comprar uma dx9 e daki a um ano logo s ve!!!

7. John'Z

John'Z Power Member

Vais precisar de uma grafica compactivel com Dx10, para correr os jogos que ai vêm!

8. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

mas isso seria so daki a algum tempo...talvez para o natal ja pudesse komprar outra k fosse dx10...tou a pensar comprar agr uma dx9 pk preciso mmo...sou viciado e preciso d graficas à maneira...s la po natal as finanças tiverem ekilibradas e eu ja tiver komprado as memorias gskill atao maravilha, invisto numa dx10 e fiko com esta caso keira montar outra makina!

9. John'Z

John'Z Power Member

Sapphire X1950PRO 256MB à volta de 195€

10. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

174,00 € foi mesmo o mais barato k encontrei... para a Sapphire Radeon X1950Pro 256Mb (PCI-E) na anykey.pt

11. John'Z

John'Z Power Member

Essa é uma boa opcção ;)

12. luisxox

luisxox Power Member

7600GT Fatal1ty... até derrete a X1950 pro

Partilhar esta Página